sábado, 25 de janeiro de 2014

Cofres ou Porta-Guloseimas de Garrafas de Iogurte

PARA ESTE PROJETO VOCÊ IRÁ PRECISAR DE GARRAFAS DE IOGURTE.
FAÇA A BOCA E OS DENTES (EU USEI PAPEL ADESIVO,MAS VOCÊ PODE USAR PAPEL COMUM COM COLA OU EVA), AQUI EU MOSTRO DOIS MODELOS ,MAS USANDO A SUA CRIATIVIDADE É POSSÍVEL CRIAR INÚMEROS MODELOS .



PARA O COELHO EU USEI OLHOS DE PLÁSTICO ,MAS VOCÊ PODE USAR O QUE TIVER DISPONÍVEL.


PARA AS ORELHAS DO COELHO EU USEI MANTA ACRÍLICA.


DEPOIS DE COLAR AS ORELHAS EU AMARREI UMA FITA DE CETIM .


PARA O CHAPÉU DO MEU PRIMEIRO BONECO É SÓ FAZER UMA RODA DE TECIDO COM ELÁSTICO E ACABAMENTO EM TRANCILIN.

ESTES BONECOS PODEM SERVIR PARA COLOCAR BALAS E BOM-BONS OU ,SE FIZER UMA ABERTURA ATRÁS SE TRANSFORMAM EM COFRES PARA AS CRIANÇAS COMEÇAREM A APRENDER O CONCEITO DE ECONOMIA!

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário