quinta-feira, 5 de junho de 2014

Capas para Álbuns de Scrapbook em MDF e Tecido

Estas capas de MDF , foram encomendadas por uma irmã minha , ela me forneceu as capas e eu apenas encapei e decorei .
 
 
 
 
 
 Passe cola branca com um rolinho de espuma em toda a superfície da capa.

 Alise bem o tecido para que fique bem esticadinho sem nenhuma ruga.

 Vire do outro lado e dobre , colando bem .

 
 
Aqui vai um segredinho para o acabamento não ficar grosseiro: Tire a medida da parte interna da capa e recorte um quadrado em um papel pardo ...
 
 
 
                                     
 ...passe cola branca com um rolinho de espuma em todo o papel pardo ( faça isso em cima de uma superfície de vidro ).

 Depois aplique o tecido delicadamente e alisando muito bem .

 Recorte em toda a volta , retirando o tecido que sobrou .

 Vire do outro lado e passe cola novamente com um rolinho de espuma e cole na parte interna da capa.


Alise bem , é interessante você escolher uma outra estampa de tecido para fazer composê com o tecido da frente , fica bem moderno!


Repita o procedimento com a outra capa .


Como a encomenda eram duas capas , eu fiz uma diferente da outra .


Compre um papel para decoupagem , escolha a figura que combine com a estampa da capa.


Recorte as figuras que você escolheu e emoldure com eva e recorte com uma tesoura de ondas. Colei flores de cetim , miçangas de florzinhas miúdas e um tope com rococó na cabeça.


E assim finalizamos , espero que a minha irmã goste do resultado , pois eu fiz com muito amor e carinho ...



Muito obrigada pela visita , volte sempre !!!Beijinhos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário