domingo, 30 de março de 2014

Porta-Revistas com Galão de Água Sanitária

Pegue dois galões de água sanitária , limpos e secos e corte ao meio ,bem no alto.
 
 
 


Escolha tecidos que combinem entre si para encapar ( estes retalhos eu consegui com um estofador que me cedeu de graça!



Encape os dois galões .


Como são retalhos pequenos , eu encapei os lados com estampas diferentes.

 Tire a medida do fundo e cole um pedaço de eva.

 

Use cola quente .


Para cobrir as emendas eu colei galão .


Acrescentei um broderi embaixo.


Agora cole um galão no outro ,com cola quente .


Para dar acabamento na parte de cima eu colei esta corda bem fininha de sisal , dei várias voltas .


E finalizei com um laço.


Pegue um fio de juta e enfie umas bolas de  madeira para ficarem penduradas.


Amarre e dê um laço.

 Cole em cima do tope de sisal, acrescente um enfeite que pode ser um botão .
 

E assim ficou o porta-revistas sustentável e muito moderno!!!





CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA.Muito obrigada pela sua visita e até amanhã! Beijinhos ...




3 comentários: