sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Album de Namorados para Presentear

Na capa eu usei papel de presente de boquinhas ,fiz um retângulo de papel color-set vermelho ,no centro imprimi a palavra "amor" colei renda preta por baixo com dupla face ,colei estas flores de cetim que você encontra para vender em lojas de artesanato,colei fita galão vermelha e dei acabamento com topes de fita mimosa vermelha,embaixo do retângulo vermelho colei com dupla face renda de broderi preta ,encadernei com duas argolas douradas e amarrei fita mimosa coloquei ilhós com a Crop-A-Dile. 



Neste projeto  eu peguei vários pápéis que eu tinha coloridos e fiz xerox para que ficassem preto e branco ,já que eu precisava de variedade de papéis nestas cores ,colei à direita fita de guipur vermelha sobre uma atira de papel color set vermelho e um laço de fita mimosa.

Nesta página eu colei trancilin com cola quente e dei acabamento com fita mimosa preta e uma rosinha de cetim comprada pronta em lojas de artesanato.


Nesta página eu fiz um bolso no centro ,colei em cima um retângulo com a palavra "Paixão" que eu imprimi,fiz uma tag móvel com ilhós e colei trancilin e um tope e depois colei um sticker de boquinha.(nesta tag pode ser colado fotos ou mensagens de amor)

Aqui aproveitei  retalhos de papéis que eu fiz xerox.

Nas páginas seguintes eu colei uns brilhinhos vermelhos com cola quente.

Sobre posição de retângulos e quadrados de papéis com um detalhe de sticker de borboleta.

Nesta página depois de colar os quadrados de papéis xerocados eu colei dois corações recortados de um papel de presente de corações.

Nesta página depois de colar o retângulo eu colei um pedacinho de trancilin com dois brilhinhos com cola quente.

Nas páginas seguintes eu colei rendinhas pretas e fininhas com um topinho preto comprado pronto em lojas de artesanato do lado stickers.

Aqui eu usei retalhos de papéis com dois laços de fita mimosa preta,a contra capa usei papel de presente com inscrições (I love you).
 



CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DO BLOG A SUA DIREITA .Amanhã tem mais ,obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Oi Rosi,Tudo bem?
    Já tinha visto teus 1º trabalhos e amei...
    Estes estão maravilhosos, ten muitos talento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir