sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Arquivo de Receitas de Cupcakes

Pegue o papel Timbó e corte com estilete dois retângulos de 30x11 cm ,seis retângulos de 11x 7,5 cm para as tags,uma tira de 30 x 2 cm.

 Separe os papés de Scrapbook que você vai usar neste projeto,eu decidi não usar todos que eu tinha separado,usei outros,eu escolhi este de cupcakes que você encontra no Bazar Bianchi na av. Assis Brasil,3931.

Depois escolha um tecido que combine com os papéis que você escolheu e cole com cola de pano da Acrilex espalhando a cola com uma espátula de plástico ,dê uma pequena distância entre os papelões como na foto.


 Por dentro cole o papel color -set.
 Vinque no centro.
 Cole duas tiras e dois envelopes de carta.
 Decore colando retângulos de papéis diferentes sempre combinando entre si(dentro de cada retângulo eu recortei cupcakes de papel de scrapbook que você encontra na loja Bianchi na avenida Assis Brasil,3931) e cole dois papéizinhos de bandejas de festa e cole duas flores em cima.
 Encape as tags ,fure ,coloque ilhós e dê um laço com fita mimosa.
 Organize as tags (onde serão coladas as receitas que você pode escrever a mão ou imprimir),colocando dentro dos envelopes.
 

                                    
 Decore a capa ,eu colei uma flor de tecido com um coraçãozinho no meio(bailarinas que vc compra em lojas de scrapbook) colei também uma fita grega.(Os papéis de scrapbook que eu usei neste projeto você encontra na loja Bianchi na avenida Assis Brasil,3931)

Nenhum comentário:

Postar um comentário