terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kit Formatura de Materiais Reciclados

Olá pessoal ,hoje quero mostrar para vocês um kit de formatura que eu me inspirei em etiquetas da marca Tommy Hilfiger que eu tinha em casa,pois eu sei que este rapaz que está se formando adora esta marca ,e de embalagens que a primeira vista seriam descartadas,mas foram transformadas em algo novo!
Primeiro passo: pegue dois pedaços de papelão Timbó  e corte na a medida que preferir.
 Segundo passo:Forre com um tecido de sua preferência,sempre usando cola para tecido.
 Terceiro passo:Cole papel  na parte interna para dar acabamento,eu usei color set.
 Quarto passo :Pegue uma caixinha de remédios,não muito grande na medida do papelão que você cortou.
 Quinto passo:Faça um corte conforme a figura.
 Sexto passo:Forre com um tecido que combine com o outro.
 Sétimo passo:Cole com cola de tecido no retângulo que foi forrado ,conforme a foto mostra.
 Oitavo passo:Recorte uma tira de papel tipo cartolina ,eu usei color set.
 Nono passo:Com o auxílio de uma caneta,encurve o retângulo.



Décimo passo:Junte as duas partes com o retângulo menor que  vai servir de dobradiça.                     
Décimo primeiro passo:Cole com cola de tecido ,uma fita mimosa.
Décimo segundo passo:Depois de colar a fita mimosa nas duas partes,faça um tope ligando as duas fitas como mostra a foto e cole também o enfeite de sua preferência ,no caso eu usei a plaquinha da Tommy que eu já tinha em casa..
Décimo terceiro:Pegue uma caixinha de chá vazia e recorte um "v" como mostra a foto.

Décimo quarto passo:Forre com tecido e decore a seu gosto,recorte vários papéizinho do mesmo tamanho e coloque dentro.
Décimo quinto:Pegue uma embalagem plástica vazia e recorte como na foto.

Décimo sexto:Forre com o mesmo tecido para fazer conjunto e decore eu colei um pedacinho de papel color set e enrolei para fazer um mini diploma com um laço.
Décimo sétimo:Pegue uma caixa resistente e forre com um tecido que combine com o outro.

Décimo oitavo:Decore a seu gosto.
Décimo nono:Organize dentro da caixa e está pronto!


Gostou ?Então deixe seu comentário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário