quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Biombo do Amor-"Vc tem idéia do quanto eu gosto de você?"

Oi pessoal! Hoje quero mostrar nesta postagem que com materiais bem simples e muita criatividade podemos criar coisas surpreendentes!
Sabe aquela lâmpada que iria direto para o lixo?Aqui está ela e será parte principal deste projeto!
Você deve retirar aquela parte debaixo de aluminio cuidadosamente com um alicate .


Esta peça de papelão veio dentro de uma caixa de perfume que eu ganhei de presente e aproveitei para este projeto mas você pode faze-la em um papelão comum,quero apenas exibir está idéia para sua inspiração!

Vamos começar recortando um retângulo na medida ,de papel color set vermelho,depois passei a cantoneira e o cortador de barras,assim,mas é opcional se você não tiver .

Fiz esta plaquinha ,que é um adesivo que eu fui emoldurando várias vezes para ampliar o seu tamanho ,finalizei com dois brads de coraçõeszinhos.

Fixei assim:

Então colei as duas figuras com dupla face...
  Acrescentei a frase principal para combinar com a lâmpada "Vc tem idéia do quanto eu gosto de você?",escrevi a inscrição em um papel emoldurado que eu recortei com tesouras de ondas ,por baixo fixei uma fitinha mimosa poá com dula face.


Agora eu passei uma fita mimosa preta por dentro de um quadradinho com coração cortado com furador  e outro abaixo.

Aqui eu recortei um retângulo e emoldurei duas vezes ( na última eu usei tesoura de ondinhas) sempre cuidando que seja na largura de uma parte do meu biombo.

E foi aqui que eu fixei os corações que eu fiz antes ,com dupla face.

Acrescentei no biombo.
 
Apliquei um sticker de corações em uma das partes.
 Agora em uma das partes eu colei uma tira de papel de scrap sempre aproveitando os retalhos,esta foi até o outro lado,e já recortei outro retângulo de papel só que desta vez foi de presente floreadinho e emoldurado duas vezes.
 


Colei em cima da tira de papel de scrapbook.

Acrescentei topinhos de fita mimosa vermelha.

Esta peça veio com o perfume e eu também pude aproveitá-la.


Dobrei mais uma vez embaixo assim:

Colei os quatro lados...

Passei em toda a volta um fita adesiva com palavras de amor.

Agora com este arame vermelho e macio...

Cortei e enrolei assim:
Empurrando assim bem no meio para formar o coraçãozinho!

Enfie em uma bolinha de isopôr pequena ,que sirva na largura de sua lâmpada,introduza cuidadosamente em sua lâmpada e cole a bolinha com cola quente.

Bem no meio da caixinha eu colei uma flor recortada de um papel de scrap ,depois fixei a lâmpada com cola quente.

Deve ficar assim:

Agora é só colar na caixinha do biombo.

Na primeira parte do biombo eu colei  a tira para o outro lado assim, e apliquei grega em volta da caixinha e colei EVA aveludado e adamascado embaixo:

Acrescentei quatro topinhos de fita mimosa vermelha.

Passei uma fita mimosa branca em volta e embaixo da lâmpada e dei um tope.

Agora vamos para o outro lado do biombo:Em cima eu colei uma flor que eu recortei com um miolinho de brads.

Colei duas camadas de fita mimosa vermelha e depois grega com cola quente.

Acrescentei também uma tirinha de renda e um coração feito com cortador com uma alça de fita mimosa em cima e uma florzinha no meio de cetim,e atrás da lampada eu colei um sticker "LOVE".

UFA!!!! rsrsrsr e o resultado foi este!

Atrás eu colei para dar acabamenteo dois topinhos de fita mimosa e stickers.

Você também irá gostar do meu outro blog que é de gifs.
 

Lá você encontra esta e outras fofuras é só escolher o que gostar clicar em cima da imagem com o botão direito do mouse e  "salvar como" em seu computador,assim você terá guardado quando precisar enviar para seus amigos ou para enfeitar o seu blog!Bjs
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário