quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lembrancinha do Professor para Seu Aluno com Caixa de Ovos

O fim de ano se aproxima e os professores que quiserem presentear seus alunos com uma lembrancinha de baixo custo esta é uma sugestão minha.Uma doce recordação para seus queridos alunos!


O primeiro passo é você pegar uma caixa de ovos pequena de preferência e retirar a saliência da tampa,recortando com uma tesoura.

 

Depois você cola um tecido de sua preferência na tampa com cola Cascorez.

Cole galão para dar acabamento .

Tire a medida da parte interna da tampa e recorte com um papel de scrapbook que combine com a cor da caixa(este papel é da loja Bianchi na av.Assis Brasil,3931)antes de colar retire as pontas com o auxílio de uma tesoura de ondas, para se encaixar perfeitamente ,como mostra a foto.

Deve ficar assim:

Este papel tem estampa dos dois lados e eu optei pela cor mais clara ,colei na parte interna da tampa.

Depois recortei um corujinha de um papel de scrapbook,que simboliza um professor.

Colei dois stickers de corações e organizei bom-bons nos espaços dos ovos.

Agora para terminar a tampa eu passei uma fita mimosa média e dei um laço,acrescentei uma tag que eu fiz com papel de scrap e colei um adesivo (com carinho) e recortei de um papel de scrapbook (uma mini escola)e fiz um furo .

Passei fita mimosa mais fina e amarrei na mais larga.

Bom gente eu achei que ficou uma fofura ,uma doce recordação para seu queridos alunos ,que irão adorar este mimo !Bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário