sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lembrancinhas Com Alfajores

Olá pessoal!Hoje quero mostrar dois modelinhos de lembrancinhas que tem como base um alfajor,ficaram fofíssimas!
Primeiro passo é você comprar quantos alfajores você precisar, dependendo do número de pessoas que irão recebê-las,se compra-las com muita antecedência certifique-se da validade ,para que seja longa .

Depois recorte com papéis de scrapbook ,rodinhas um pouco maiores do que o alfajor,se desejar pode usar uma tesoura de ondas,(estes papéis são do Bazar Bianchi,na avAssis Brasil,3931).

Aplique uma rodinha sobre a outra ,como mostra a foto.

Depois cole com dupla face , o alfajor em cima das rodinhas.

Depois cole com dupla face uma outra roda em cima do doce.

Aqui eu recortei flores de papéis de scrapbook ,de tamanhos diferentes para sobrepôr,e fiz algumas com furador ,mas você pode usar outros modelos se preferir,

E então fui colando ,uma sobre a outra...

 Depois acrescentei miolinhos de EVA que eu fiz com furador .

Finalizei passando uma fita mimosa e dando um tope.

Eu me apaixonei por essas fofuras e Você? Um abraço e beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário