segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meu Álbum de Scrapbook (uma de minhas viagens aos EUA)

Em uma de minhas viagens aos Estados Unidos eu comprei este álbum lá em uma loja especializada em scrapbook ,ele vem com plásticos no interior,eu acrescentei na capa,galão preto,broderi branco,um tope de fita mimosa preta e stickers.
 


Na primeira página eu fiz com um papel de scrapbook poá e aplicações de tiras de papel (imitando trancilin azul) stickers ,letras e minha foto emoldurada (esta foto foi tirada no museu da Marinha americana,então eu colei peixinhos na página).

Nesta página eu colei sobre o fundo um retângulo na largura depois acrescentei minhas fotos emolduradas e abaixo apliquei uma barra de papel de scrap,(Os stickers são de peixinhos porque as fotos foram tiradas enfrente a um painel da escadaria do Titanic.

Nesta página eu colei sobre o fundo retângulos de papel de scrap e depois apliquei minhas fotos emolduradas,também usei stickers sobre o tema .

Nesta página eu apliquei sobre o fundo um papel liso azul e sobre ele e no alto uma foto minha emoldurada com papel de flores que eu aproveitei para recortá-las e colá-las em torno de um poema abaixo emoldurado e cercado de stickers de borboletas.


Nesta página eu colei sobre o fundo uma figura de papel laranja de scrap e sobre ela minhas fotos emolduradas e cercadas de stickers e flores recortadas de uma papel.

Nesta página eu colei sobre o fundo um quadradinho de papel poá depois colei a foto emoldurada e apliquei  de balões com stickers  de guloseimas dentro.

Nesta página eu colei sobre o fundo quadrados de papel de scrapbook ,uma tira de papel color set azul escuro ,minhas fotos emolduradas,no alto e a esquerda colei uma ponta circular com sticker no centro,abaixo acrescentei stickers e um mini -clips .

Nesta página eu colei minhas fotos emolduradas , criei vários detalhes para dar um charme ao projeto, e stickers .

Nesta página eu apliquei sobre o fundo minhas fotos emolduradas acima fiz aplicaçoes de stickers.

Nesta página apliquei sobre o fundo uma tira de papel de scrapbook,e depois acrescentei minha foto emoldurada,finalizei com stickers de flores e do ursinho puff.

Nesta página eu apliquei sobre o fundo um envelope de carta pronto com vários tickets,nossas passagens do avião,etc.Depois colei stickers sobre o tema e acrescentei minha foto emoldurada e finalizei com uma tira pronta com várias malas abaixo.

Nesta página eu colei sobre o fundo uma tira de papel de scrap dourado, minhas fotos emolduradas e vários stickers sobre o tema.
Esta página já vem assim toda trabalhada ,então eu só precisei acrescentar minhas fotos para não ficar "poluido" o layout e poucas inscrições.


Esta página também tem um papel de fundo estampado então para não ficar pesado o projeto eu apenas colei as minhas fotos emolduradas, alguns stickers e uma tira de flores laranjas a direita .

   Esta é minha fillha amada!

Nesta página eu colei sobre o fundo um quadrado com papel de scrap invertido no meio e duas tiras a direita,depois acrescentei minhas fotos emolduradas e alguns stickers.

 Este é meu maridinho amado!


Como esta página já é estampada eu colei minhas fotos emolduradas e acrescentei stickers de flores e caixinhas ,já que a foto é em uma loja de caixas e embalagens para presentes!
 

Nesta página eu fiz o fundo todo com um papel que tem um relevo aveludado marrom ,já que a foto é no Starbucks coffe e estávamos tomando um delicioso café,então eu recortei o rótulo do protetor que veio no copo do café e colei na página, acrescentei as fotos emolduradas e stickers sobre o tema.

Nesta página eu acrescentei minhas fotos emolduradas algumas inscrições e como as fotos eram sobre compras ,eu fiz abaixo um bolso com papel color set vermelho e dentro guardei etiquetas de algumas peças de roupas que compramos!

Nesta página que já vem com estes desenhos ao fundo eu apenas colei as minhas fotos emolduradas e apliquei estiquetas de marcas de roupas.

Nesta página eu colei um retângulo de papel color set laranja no centro e sobre ele fixei três fotos sem molduras,abaixo delas várias etiquetas, tags ,flores recortadas de papel de scrap e stickers.

Nesta página eu colei três figuras geométricas,um retângulo acima,e dois quadrados a baixo,e sobre eles minhas fotos emolduradas,no detalhe stickers.

Nesta página abaixo colei um retângulo de papel de scrap,a direita uma tira bem fininha de papel ,depois colei minhas fotos emolduradas,acrescentei letreiros e sctickers.


Nesta página que já é estampada eu apenas colei minhas fotos emolduradas para não "poluir" o projeto,acrescentei poucos stickers e letreiros.

E finalmente ,esta página que já vem com estas flores abaixo eu apenas emoldurei a foto de minha filha e meu genro finalizando com uma tirinha de papel de scrap fixada com brads de coraçãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário