domingo, 10 de novembro de 2013

Porta-Cremes Com Embalagem de Pato Desinfetante

Oi gente tudo bem?Como vocês já devem ter percebido ,eu amo reciclar ,e sempre que eu vejo uma embalagem vazia eu olho e penso no que ela pode se transformar e assim eu exercito minha criatividade!Então ,quando eu vi este frasco de desinfetante pato eu tive esta idéia ,e eu adorei o resultado.Primeiro eu retirei o rótulo .



E a seguir recortei ondinhas para criar as asas do meu pato.

O bico da minha ave foi a própria tampa da embalagem,colei com cola Cascorez os olhos que se mexem (você encontra em lojas de artesanato) pode colar também com cola quente.

Para finalizar eu apliquei algumas flores de EVA com cola Cascorez e está pronto,agora é só organizar seus cremes e enfeitar seu banheiro com muita criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário