terça-feira, 12 de novembro de 2013

Porta-Retrato de Caixa de Café (Câmera Fotográfica)

Oi pessoal!A postagem de hoje é uma brincadeira para descontrair um pouquinho,resolvi fazer um porta-retrato de câmera fotográfica ,aproveitando uma caixa de café .Primeiro eu colei fita crepe na abertura da mesma.


Depois encapei com papéis de scrapbook ,comecei com o preto liso e a seguir fiz uma tira larga do  estampado.

Na lateral eu cortei uma rodinha de EVA .furei no meio ,passei um fita de gorgurão e colei como mostra a foto.

A seguir,recortei um rodinha de EVA e colei em uma tampinha de refrigerante e fixei em cima da máquina,usei Cascorez.

Em uma tampa bem grande eu recortei uma foto de um cãozinho que eu tive o Teddy ,e colei,depois fixei na caixa com cola Cascorez.

Do lado direito da caixa eu fiz uma plaquinha e escrevi "Nikon".

Muito legal!Não é mesmo?Eu me diverti muito fazendo este post  e homenageando o Teddy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário