quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Porta-Retrato de Disco de Vinil.

Oi gente!Hoje quero mostrar para vocês,um divertido porta-retrato que eu fiz reutilizando um disco de vinil.Primeiro pegue um disco e limpe com álcool e algodão.

Escolha uma foto bem grande ,esta é de nossa festa de comemoração de 27 anos de casados ,aconteceu  em 2010 e o tema da festa foi "Anos 80",pois nos conhecemos nesta época ,em que ele era DJ em uma discoteca  e eu fui escolhida "Rainha da Discoteca" e nos apaixonamos!Nesta foto eu estava bem mais gordinha rsrsrsr,a decoração foi feita por minha irmã Roselaine ela colou alguns discos de vinil nas paredes,mandei fazer várias tortas redondas em formado de disco e as pessoas foram com fantasias e roupas dos anos 80 ,meu marido foi o DJ da festa juntamente com meu sobrinho Sanderson,meu cunhado de fantasiou de Elvis Presley e cantou ,foi inesquecível,muitos comentam até hoje que foi a melhor festa que já participaram,então eu escolhi esta foto para colar neste porta-retrato e emoldurei com papel de scrapbook que vem com gliter e é bem parecido com a blusa que eu estava usando no dia.

Depois colei no disco de vinil.

Recortei algumas flores de um papel de presente e apliquei miolos de brads (colchetes de scrap)

Depois colei as flores em volta da foto.

Atrás eu recortei uma figura assim,como mostra a foto.

Depois recortei a tira do centro até a metade assim:
 Encapei com papel de presente.
 


Depois colei atrás do vinil.

E já está pronto este porta-retrato muito divertido.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário