sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Porta-Retrato de EVA e CD ( do Fredy)

Oi gente!Hoje vou apresentar para vocês um dos meus cãezinhos amados,em um dos meus posts eu apresentei a minha chiuaua de bolso ,a Belinha,agora é a vez do Fredy,meu Pintcher de bolso que eu herdei da minha filha,nesta foto ele era bebê!
Para fazer este porta-retrato eu aproveitei uma flor que eu tinha pronta de um post que eu fiz aqui,recortei uma flor de EVA e fiz as folhas de feltro verde colei um CD no centro (usei cola Cascorez).
 Depois eu cortei com estilete ,um quadrado de papelão Timbó,no meio recortei uma tira que é mais longa ,para fazer a "gravata" ,acho que é assim que se chama.


Colei atrás da flor de EVA.

Colei no meio a foto do Fredy(usei dupla face)

Acrescentei duas flores de EVA abaixo e já está pronto o porta-retrato!


CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA , MUITO OBRIGADA PELA VISITA ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário