quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sinos de Natal de Lâmpadas Dicróicas

Oi gente!Dia destes meu marido substituiu as lâmpadas Dicróicas de nossa sala e me preguntou se ele podia jogá-las fora pois já sabe que eu gosto de reciclar muitas coisas,rsrsrsr,e eu pensei ,são tão lindinhas vou guardar depois penso em algum projeto para elas ,e deu nisso,sininhos mimosos que nem dá para acreditar do que são feitos!
A primeira coisa é você separar lâmpadas Dicróicas como estas e recortar tiras de feltro vermelhas ou da cor que desejar.

Em seguida cole na parte de cima com cola Cascorez.
 


Corte fitas mimosas e costure fazendo alças para dependurar depois e feche.

Estes são brads (colchetes de scrapbook) eu fixei nas flores de feltro e de renda que eu apliquei para fazer os miolos.



Eu me apaixonei ficaram muito fofinhos estes sinos não é mesmo?Experimente fazer e depois me conte,beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário