segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Album de Scrapbook da Minha Filha

Bom dia gente! Hoje quero mostrar para vocês este álbum de scrapbook que eu fiz para minha querida filha. Ele já vem com saquinhos dentro para colocar as páginas.
Encapei com papel de presente floreado ,colei em toda a volta broderi e passa fita vermelha,para dar acabamento colei um topinho em cima,depois fiz um coração de papel color set colei duas fitas mimosas pretas que foram passadas dentro deste detalhe de metal com strass,fixei atrás e depois colei renda preta e trancilin na frente,nas quatro pontas da capa eu acrescentei florzinhas de cetim.


Na parte interna eu colei papel color set vermelho ,dei acabamento com fita mimosa ,apliquei este envelope de cartas com cartão que ela deu para o meu marido ,e na primeira página fiz o fundo com papel de presente e uma tira de papel branco recortado com tesoura de ondas,abaixo emoldurei a foto duas vezes e finalizei com uma seta de papel color set preto apontando para o mini envelope,acima uma tag fixa com uma frase.

Nas páginas seguintes eu fiz o fundo com papel de presente de duas estampas ,emoldurei as fotos ,depois recortei flores de um papel e colei,finalizei com duas tags fixas diferentes ,uma delas com uma frase.

Nas páginas a seguir eu fiz os fundos com papel de scrapbook ,emoldurei as fotos e acrescentei mini margaridas feitas com cortador de scrap ,sticker de folha e uma mini-tag fixa com topinho de fita mimosa por cima.

Nas páginas a seguir eu fiz os fundos com papel de scrapbook na direita colei uma tira de papel xadrez por cima ,emoldurei as fotos e acrescentei sticker de flor.

Nestas páginas ,os papéis já são assim ,com esta estampa então para não "poluir" eu apenas colei as fotos emolduradas.

Na página da esquerda ,eu fiz o fundo com papel de presente estampado e colei uma tira de papel color set vermelho,depois fiz uma tira com uma tesoura de ondas com varios furos que eu passei uma fita mimosa branca,emoldurei a foto e acrescentei stickers, na direita o diferencial foi este coração ,circulado várias vezes com um fio vermelho preso atrás com dupla face e na frente apliquei um pedacinho de fita de scrap com a palavra love.

Nesta página eu fiz o fundo com papel color set vermelho ,colei uma tira abaixo com papel estampado  sobrepus um coração contornado com pingos de tinta relevo dimencional
emoldurei a foto e finalizei com um sticker de bolsinha.

Conheça também meu outro blog de gifs mimosos como este abaixo,lá você escolhe o que mais lhe agradar clica com o botão direito do mouse ,salva em seu computador e terá guaradao sempre que precisar enviar para alguém ,o link é:  http://reinomaravilhosoedelicadodosgifs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário