quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mobile de Corações ( Love )

Para fazer este móbile eu precisei recortar um molde de coração e riscar em um eva adamascado (opcional) ,pode se o comum.

 
  Depois de recortar o coração eu retirei o miolo assim:


Recortei dois corações do mesmo tamanho para colar atrás da foto...


Depois colei fita mimosa em volta...

Recortei um outro coração retirei o miolo e colei uma linha de crochet vermelha no meio com uma flor de eva para fixá-lo...
 

Depois apliquei novamente no interior do coração unindo as duas partes com a linha vermelha...


Colando duas flores de eva nas duas pontas para fixá-lo e fazer com que gire sem cair...

Recorte uma tira de papelão Timbó ou outro que tiver disponível e encape com um papel de sua escolha...


Cole uma tira de papel liso no centro do retângulo e fure nas duas extremidades ,escreva a palavra "Love" em arame fino e maleável com o auxílio de uma caneta para dar contorno as letras...

Agora passe a palavra pelos dois furos assim:

E firme a trás com fita crepe...

Nos furos eu apliquei dois brads de scrapbook (opcional)...
Eu usei esta flor de bijouterias ,que você encontra em lojas de artesanatos ou aviamentos ,ela tem quatro furos para passar o arame com uma alça,e no milolo da flor eu enfiei uma pérola como mostra a foto ... 


Fixei atrás com fita crepe...

Acrescentei a  linha e a fita mimosa também...
Colei uma tira de papel color set preto e uma fita xadrez...

Na parte de baixo do coração eu acrescentei uma bola de natal com o mesmo formato ,que eu colei atrás dela um adesivo de amor!
Atrás do coração de eva eu apliquei duas flores de feltro com miolos de pérolas ,para dar acabamento nas fitas de cetim preta com strass ...



E está pronto o seu móbile para você presentear alguém neste natal!








Nenhum comentário:

Postar um comentário