sexta-feira, 14 de março de 2014

Ninhos de Páscoa Rústicos

Recorte em papelão , figuras como mostra a foto , você pode variar os tamanhos .                                
 
 
 

Fure ,vinque para dobrar,  e amarre bem , nos cantos ,  com lã ou cordão .


Faça os moldes das orelhas, braços , pés , cabeça e corpo.


Risque no orlon (este primeiro modelo eu fiz em orlon).


Caseie em volta e encha com plumante ( as orelhas eu fiz com feltro ).


Esta é uma variação de um dos modelos dos ninhos , faça um triângulo de tnt ou feltro e costure , depois encha com plumante , será a cenoura.



Continuando então com a montagem do coelho do primeiro ninho .Faça uma figura com feltro rosa para colar na barriga , observe a foto.


Cole no corpo...


Agora para as patinhas você tem que fazer duas rodas e seis bolinhas com o furador em eva.


Cole nas patinhas.


Agora cole no coelho.


Cole também a cabeça e os braços .


Recorte em eva , a parte de dentro da orelha .


Cole as orelhas no seu coelho.


Estes focinhos de biscuit , você encontra em lojas de artesanato e são bem baratinhos.


Amarre uma fita mimosa em todos os lados do seu ninho .


Cole o focinho e os olhos que podem ser de miçangas pretas.


Cole o seu coelhinho no ninho .


Para o segundo modelo , eu fiz o mesmo coelho , porém em tamanho menor e em feltro.



Colei no ninho .


Agora no último modelo , vou usar esta cenoura , que depois de costurada eu enchi com plumante .


Acrescentei este verdinho de eva dentro e colei , fechando a cenoura.


Deve ficar assim ...


Neste último modelo eu fiz diferente , passei  a fita  mimosa em volta e no final eu amarrei e dei um tope .



Colei a cenoura e flores de feltro com miolos de bolinhas de madeira .


Obtendo assim três modelos diferentes , se quiser poderá colar um tope na cabeça com uma flor.



Agora é só colocar palha e rechear com chocolates deliciosos para a páscoa !!!




CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA . Muito obrigada pela sua visita , amanhã eu trago mais novidades para você!!!Beijinhos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário