segunda-feira, 17 de março de 2014

Porta-Retrato com Lã Tramada

 
 
Na postagem "Porta-Revistas de Galão de Clorofina", sobrou este retalho de plástico da tampa , então eu tive esta ideia de reaproveitamento de materiais - recortei esta parte , furei com um prego quente e caseei em volta , como você pode observar na foto:
 

 

 

 


Depois de casear com a lã , eu peguei um agulhão sem ponta e tramei de uma lado a outro como se fosse cesta (por baixo e por cima ) .

Recorte flores de tamanhos diferentes em eva e sobreponha , para dar um efeito diferente e cole também a folhas .

 Cole os miolos de miçangas , estas são bolinhas de madeira .

 Para fixar a sua foto use mini- prendedores .


Vai ficar assim :



Fofo não ? Eu me diverti muito com este projeto, amei!!! Combinou com meu cãozinho de bolso Fredy com esta foto divertida , ele é um pintcher muito querido !!!!


Muito obrigada pela sua visitinha , é muito legal ter você comigo!!!!Beijos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário