terça-feira, 11 de março de 2014

Porta Revistas de Galão de Clorofina

Neste projeto eu resolvi me aventurar com crochet , já que eu não sei fazer muito bem , o pouco que eu sei ,aprendi com minha mãe quando eu era criança , mas eu queria muito desenvolver esta ideia que estava em minha mente e dividi-la com vocês .O primeiro passo é recortar um galão de clorofina ou detergente ,depois furá-lo em toda a volta com um prego quente (os furos devem ter a mesma distancia),em seguida ,com uma agulha de crochet bem grossa ,faça o caseado em volta da abertura e depois faça uma ou duas carreiras de crochet com o ponto de sua escolha (se quiser poderá casear somente é opcional).Depois eu fiz as alças com a mesma lã, cordão ou linha de crochet.
 
 
 
 
 


Resolvi inventar estas folhas com alguns pontos baixos e altos e o resultado foi este.


Fiz também algumas flores com rodinhas de lãs de cores diferentes e comecei a colá-las na embalagem.

Crie um ramo que desejar .


Depois finalizei com aplicações de botões em formatos de flores e joaninha e colei outros botões e miçangas nos miolos das flores de crochet.


E assim ficou pronto o meu porta-revistas sustentável!!!





Esta é uma sugestão de presente se para uma pessoa moderna e que se preocupa com o meio ambiente!!!



Muito obrigada pela sua visita , volte sempre ,até amanhã!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário