sexta-feira, 11 de abril de 2014

Porta- Retratos Rústicos com Folha de Coqueiro

Eu tenho um coqueiro de jardim em  minha casa praia , então quando vi esta folha caída no chão eu reparei que ela tem uma textura e firmeza de madeira , então eu tive esta ideia.Confira o resultado.
 
 
 
 
 
`

É muito dura então tive que serrar um pedaço da ponta com uma faca de serrinha , enrolado para colar atrás e servir de apoio para o meu porta retrato , então colei com cola quente.


Depois peguei estes retalhos de couro ecológico e recortei flores e folhas.


Dei algumas voltas com sisal e amarrei.


Colei as flores com miolos de miçangas de madeira e as folhas .


O legas destas folhas de coqueiro é que nenhuma é igual a outra , possibilitando uma infinidade de modelos diferentes , aproveitando o formato da folha , você cria o seu porta retrato exclusivo ! Amei o resultado e me diverti muito ...



Muito obrigada pela visita...Beijos !


3 comentários: