sábado, 24 de maio de 2014

Conjunto de Quadrinhos de Tela (Love)

Estas telas eu tinha pintado e como eu não tinha gostado muito do resultado (por isso estou mostrando o avesso rsrsrsrs...), decidi transformá-los ...
 
 
 
 
Passe cola branca com um rolinho de espuma e aplique o tecido alisando muito bem , escolha duas estampas que façam composê .                                                                                                                                             


Cole botões , escrevendo a palavra "love", no centro da letra "o" eu colei um coração de eva estampado adamascado e embaixo eu colei  broderi com acabamento de fita mimosa dos dois lados .



Você pode presentear o seu amor ou , se for casada , pode fazer uma surpresa e pendura-los na parede do seu quarto, um ao lado do outro !



 Muito obrigada pela visita !!!! Até amanhã ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário