sábado, 14 de junho de 2014

Lixeirinha para Quarto de Bebê com Galão

Pegue um galão de água mineral e divida em duas partes.                                                                 
 
 
 
Encape a parte de baixo: passe cola branca com um pincel e aplique o tecido.                                    
 


Tire a medida e recorte uma flor de oito pétalas em eva , (desculpe eu me esqueci de fotografar), e cole embaixo da embalagem, fixando com cola quente todas as pétalas em volta de sua lixeirinha .

 Deve ficar assim:


Agora passe cola branca com um pincel, na parte de cima do galão e aplique um tecido com estampa diferente do outro, mas que se combinem .

 Cole em cima de um eva e recorte com tesoura de ondas .


Esta será a tampa.

 Agora cole fita galão em toda a volta da abertura da sua lixeira.


Cole uma fita de cetim em volta da tampa e finalize com um laço da mesma fita .

 Escolha um decalque ou uma aplicação , que você compra pronta em lojas de artesanato.


Recorte um coração de eva e separe os olhos , você pode enfeitar para dar mais vida ao seu decalque ou se preferir deixar como está .

 Cole o seu decalque sobre o coração de eva .


Agora cole com cola quente o coração de eva na frente da sua lixeirinha .

 Bem no alto da tampa eu colei uma flor . E assim finalizamos a nossa lixeirinha , eu me diverti muito com este projeto , adorei , espero que tenhas gostado também!


CONHEÇA A LOJINHA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA .Muito obrigada pela visita ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário