sexta-feira, 27 de junho de 2014

Organizador de Panos de Prato com Galão Quadrado (Vaquinha)



Pegue um galão quadrado e retire a parte de cima .


Passe cola branca com um pincel por dentro e encape com tecido ( escolha duas estampas diferentes , mas que se combinem , uma para o interior e outra para o exterior de sua embalagem).


Alise bem o tecido.


Recorte uma tira de juta e desfie embaixo e em cima assim:


Cole em volta da sua embalagem. Eu acrescentei uma tira de talagarça na borda , mas você pode usar uma outra fita rústica que tiver em casa .


Recorte as partes da sua vaquinha em eva .


Monte a vaquinha com cola quente .Para as narinas eu usei botões transparentes .Ops ! Eu esqueci de fazer a boquinha , mas eu fiz depois de bater a foto ( risque a boca com caneta preta).


Cole a vaquinha na embalagem e acomode os panos de prato, enrolando-os .


Eu colei corações de cortiça dos lados . E assim finalizamos o nosso organizador de panos de prato , uma boa ideia para se ter os paninhos sempre à mão !


Muito obrigada pela visita e até amanhã !Beijos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário