sábado, 11 de outubro de 2014

Tela de Flores Preto e Branco

Eu fiz esta tela há um bom tempo , como eu ainda não tinha o blog eu não bati as fotos do passo a passo , mas vou explicar como foi feito . Eu peguei uma tela bem grande 80 x 1,20 cm e só o que eu fiz foi riscar à mão livre com um lápis, diversas flores , bem modernas e diferentes inspirada em uma blusa que eu tenho , fui olhando a copiando .
 
 
 
 
 

Depois de riscar  com lápis fui aplicando tinta relevo dimensional preta sobre as flores desenhadas , eu acho que o nome certo é cola relevo dimensional ( vem com um bico fino para aplicação), eu não me recordo.



Depois é só esperar secar , uma dica : comece contornando as flores de cima do alto da tela ,para não correr o risco de você apoiar as mão em cima do trabalho e borrá-lo




Muito obrigada pela sua visita ! Um abraço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário