segunda-feira, 18 de junho de 2018

DICAS DE LEMBRANCINHAS

Com pequenos retalhos de tecidos coloridos e sortidos ,podemos fazer dedoches lindinhos e divertidos para oferecer de lembrancinhas em aniversários de crianças .




Coloque um alfajor entre duas rodinhas de papel colorido e estampado e para fixar use fita dupla face,depois é só amarrar uma fita no meio e enfeitar em cima como desejar.Os papéis coloridos são retalhos de scrapbook,você encontra em lojas de artesanato.



Entre dois quadrados do mesmo tamanho,coloque uma rapadura de leite (elas devem ser embaladas em saco plástico),depois decore e amarre uma fita com um laço.




Esta dica eu trouxe da net e achei bem criativa ,você pode cortar com estilete uma "janelinha "na própria caixa de bis e depois encapá-la para ficar a mostra os chocolates.Talvez colar outros enfeites como flores ou outros bichos para servir de lembrancinha para ocasiões diferentes.


Esta lembrancinha pode ser colocado no lugar do ovo um bom bom daqueles bem grandes,ou trufa,talvez um doce branquinho ou brigadeiro.São feitos de papel micro ondulado .Quem sabe podem ser usadas em festas temáticas como da fazendinha ou bichos por exemplo.


Neste modelo podemos colocar doces,balas de goma,bom bons,etc...São em EVA.Também podem ser usadas em festas temáticas da fazendinha ou dos bichos por exemplo.




Este modelo pode ser recheado com balas coloridas ou de coco brancas,rapaduras,etc...Lembrancinha que pode ser para festas temáticas ou para escolinhas de igrejas.


Este ovelhinha é um saquinho plástico cheio de pipocas,importante que estejam bem frias depois de preparadas para que o saquinho não transpire,mas tem para vender disponível no mercado ,pipocas doces em sacos prontas ,é só retirar e colocar neste saquinho transparente,depois de amarrar o saco com fita é só colar as partes em EVA ,fazer os olhos e detalhes é com caneta especial para isso e as bochechas são com aplicação de blush (maquiagem ).


Esta lembrancinha encontrada net é um bis dentro de um mini-saquinho de feltro,pode ser com carinhas de bichos diferentes com o tema da festa ,ou pode ser com flores .


Lembrancinha de chá de panela uma fofura!


Esta lembrancinha é um copo de plástico transparente encontrado para vender em lojas do mercado público ou em casas de embalagens .Muito fácil de fazer pode ser substituído o bichinho por outro modelo.Depois recheie com balas,doces,bom bons,etc...


Este também encontrado na net,pode ser substituída a carinha de coelho por cachorrinho,gatinho,ursinho,etc...




Este também encontrado na net pode ser substituída a carinha por cachorrinho,gatinho,urso,etc...



Confira o guia prático do artesanato ,clique no link abaixo e saiba mais detalhes :











Muito obrigada pela visita !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário