sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Album de Dia dos Namorados

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês mais um modelo de álbum de dia dos namorados que eu fiz todo em vermelho  preto e branco, imprimi poesias e frases de amor para dar um certo romantismo.A capa eu fiz com papel de presente ,colei galão e broderi preto em volta do titulo e para dar acabamento eu colei com cola quente duas flores de cetim,para encadernar eu furei e coloquei ilhós e duas argolas douradas ,para não aparecer a emenda eu amarrei fitas mimosas vermelhas.


Abaixo fiz uma tag fixa para colar uma mensagem de amor de Mario Quintana,fui colocando cada estrofe do poema em uma página ,no final eu vou escrever ele completo.
O coração desta página é fixo com mais um estrofe do poema.
Nestas duas páginas é uma sequência de uma frase de Mário Quintana:"É tão bom morrer de amor e continuar vivendo".

No final deste post eu vou escrever alguns poemas de amor para você imprimir e colar os estrofes separados em páginas .


 
  Nas páginas seguintes eu fiz tiras de papel color set vermelho e tramei fita mimosa preta colando com dupla face atrás
 
Aqui eu imprimi a frase de Victor Hugo:"A medida do amor é amar sem medida".
       Agora vou escrever alguns poemas como sugestão mas você pode escolher outros se quiser!

Amar
Fechei os olhos para não te ver
E a minha boca para não dizer...
E os meus olhos fechados desceram lágrimas que eu não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro
(Mário Quintana)

Amor é Sintese
Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma  análise profunda
Quanto mais eu...

Ciumento,exigente,inseguro,carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há o que tirar nem pôr
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva em teus braços
E serei o perfeito amor.
(Mário Quintana)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário