quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Album Grande de Scrapbook (Dia dos Namorados)

Olá tudo bem?
Quero dividir com vocês este lindo álbum de fotos de namorados que eu fiz ,todo em vermelho e preto e branco,com alguns detalhes cor de rosa ou bege.Para encapar eu usei papel de presente ,depois fiz uma tira de papel color set vermelho recortei duas tiras cor -de-rosa com uma tesoura de ondinhas e colei por baixo,recortei um coração com papel color set preto e fiz uma moldura ,a palavra paixão eu recortei de um papel de presente ,mas você pode imprimir ,colei uma flor de sticker,para encadernar eu fiz dois furos apliquei ilhós e amarrei fitas mimosas pretas.

Todas as páginas deste álbum eu fiz com papel color set vermelho,neste projeto eu usei xerox de papéis de presente coloridos mas que ficaram preto e branco ,misturei com papel de presente e papéis de scrapbook,nesta página fiz dois corações amarrei um sobre o outro com fita mimosa atrás colei com dupla face.
O detalhe desta página fica com a maçã mordida abaixo que eu recortei com papel color set vermelho.
Nesta página eu fiz um bolso bem grande para guardar uma tag móvel que serve tanto para colocar um poema de amor ,ou uma mensagem escrita à mão ou uma foto,sobre ele colei tres botões de onça com cola quente.
Nesta página misturei papel de presente e abaixo um sticker de flor.
Nesta página eu fiz um bolso um pouco menor para guardar uma tag móvel ,sobre ele um coração que eu coloquei dupla face atrás para fixar o cordão preto que eu tramei.
O charme aqui é a costura em ponto cruz feita com uma caneta preta!O bordado de flor é falso ,já vem no papel de scrapbook.
Com o mesmo papel de svcrapbook eu aproveitei o outro lado da folha e fiz um bolso na vertical para guardar uma tag  móvel que serve para colar mensagens ou fotos também como você preferir.
Nesta página eu colei retalhos de papéis de scrapbook e à direita eu colei trancilin e recortei um detalhe de uma renda de guipur ,o laço de fita mimosa ,colei tudo com cola quente.
Aqui eu fiz um bolso com costuras de caneta preta em volta ,o primeiro coração eu fiz um curativo com um retalho de papel cor-de-rosa com pontinhos bem miudinhos pretos e um coraçãozinho no meio para unir as duas partes do coração partido,e o segundo coração eu cortei um retalho de tecido e fixei com uma joaninha, a tag do bolso é móvel.
Depois de colar os retângulos e tiras de papéis eu fiz um cartãozinho em formato de coração que se abre ,dentro você pode escrever te amo , e para fechar eu apliquei ilhós com duas rodinhas para poder enrolar o cordão preto, facilitando a abertura do mesmo.
No meio da página colei de ponta a ponta um tira de papel,depois fiz um coração que se abre no meio dentro cole ou escreva uma mensagem de amor,para fechar eu cortei com cortador de coração e firmei com dois brads de coraçõeszinhos com gliter que serviram para enrolar o cordão preto, as tiras vermelhas "heart sweet"são fitas adesivas.
Nesta página eu cobri toda com um xerox de papel de scrapbook que era colorido e eu precisava de preto e branco ,fiz uma tira de papel color set vermelho colei dupla face atrás para firmar os dois "x" de fita mimosa preta,por cima colei com cola quente uma borboleta de tecido e um porta -recado de plástico que você encontra em lojas de artesanato, para colocar um papelzinho e dar um charme !
Depois de colar o papel de flores eu eu recortei duas figuras iguais como da foto ,para fazer o corpete eu furei e coloquei ilhó passei fita mimosa  e colei com dupla face deixando espaço para uma tag  móvel.
Nesta página eu colei dois quadrados iguais com moldura e apliquei dois botões de EVA vermelhos(são círculos que você fura com furador e amarra fita mimosa) depois colei com dupla face e abaixo um coração de sticker.
Aqui eu fiz um bolso com costura de caneta preta e uma tag móvel.
Nesta página eu fiz um coração com uma fechadura e uma chave que eu recortei de EVA preto.
O coração que eu apliquei no bolso eu fiz de papel color set preto e colei com dupla face uma renda preta atrás,depois eu colei um coração de sticker por cima,finalizei com dois laços de fita mimosa preta.
Aqui eu recortei um círculo de papel de presente de corações e colei em uma cartolina branca fiz uma moldura e atrás eu colei com dupla face uma renda preta,por cima um círculo menor de poá ,finalizei com um sticker de borboleta,finalmente colei na página com cola quente.
Colei dois cartões prontos passei fita mimosa em volta e colei com dupla face atrás para fechar amarrei com fita mimosa preta ,serve para guardar mensagens ou poemas de amor.
Aqui os detalhes também são de stickers.
Gostaram?Então deixe seu comentário!   CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA , MUITO OBRIGADA PELA VISITA...

Um comentário: