domingo, 22 de setembro de 2013

Album de Surfista

Olá pessoal!
Hoje vou mostrar para vocês um modelo de um álbum de surfista para jovens..

A capa e todo o álbum, eu fiz com o próprio papel de scrapbook que era bem grosso,encadernei furando aplicando ilhós e acresentando duas argolas douradas.

Na página da esquerda eu fiz o detalhe da surfista com um sticker e a da direita colei um retângulo na vertical para criar um bolso e acomodar duas tags circulares e móveis para fotos.

O detalhe aqui é este bolso que eu fiz dobrando um quadrado ao meio e depois fazendo duas orelhas para fixar com um brad circular azul,abaixo colei trancilin preto e um botão de sorvete.

O detalhe importante aqui fica por conta do bolso que eu criei para aproveitar um retalho de papel de scrap,e acomodar uma tag circular para fotos e sobre ele uma tag fixa com dizer e dois stickers .

Nas páginas seguintes colei stickers .
 
Nesta página da esquerda eu emoldurei um letreiro e colei sticker e a direita colei um quadrado no meio e colei tiras em volta para aproveira retalhos de papel de scrap,por fim acrescentei stikers de peixinhos que lembram a praia.
 

Na página da esquerda eu colei primeiro uma tira de retalho de papel de scrap e depois acrescentei o retângulo  por cima finalizei com um pedacinho de folha de caderno com um mini clips ,um envelopinho feito a mão,um sticker e uma tag fixa.Na página da direita eu colei uma tira de retalho de papel de scrapbook combinando com a anterior e finalizei com um sticker.


Nas páginas seguintes eu colei quadrados ,retângulos e stickers que combinam com o tema.

Na página da esquerda eu recortei uma tira de papel de scrap apliquei brads para fixar pedacinhos de fita mimosa.Na direita eu fiz um bolso com o mesmo papel do fundo da página para acomodar uma tag móvel para fotos e colei stickers.

Esta é a contra capa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário