terça-feira, 15 de outubro de 2013

Album de Scrapbook para Meninas

Este álbum eu fiz com uma capa de EVA que já é floreado e encadernei furando cada página e amarrando fita mimosa,nas páginas internas eu quiz inventar uma maneira diferente (coloquei dobradiças de EVA).Apliquei fita galão com cola quente.
 

 Nesta página eu fiz ela com um fundo liso de papel color set rosa e colei um retângulo cinza com moldura em cima apliquei sickers com um detalhe de fita mimosa ,além das tiras de retalhos de papel.
 Nesta página a sugestão é aplicar dois cartões (que cocê compra pronto)que se abrem para colar fotos dentro ou mensagem à mão mesmo, o detalhe é que ficam fechados com um laço de fita mimosa.

 
 Aqui também eu colei um cartão pronto que fica fechado com um tope,ao lado corações para colar fotos menores , escrever ou até imprimir mensagens .
 Nesta página o charme fica por conta do broderi e das fitas mimosas que ficam sobre as fotos.
 Aqui apliquei um sticker sobre um quadradinho de retalho de papel colei com dupla face antes duas fitas mimosas uma mais curta,que ficam soltas sobre a foto.
 

 Aqui eu fiz um cartão em formato de coração que fica fechado com o auxílio de um laço de fita mimosa,pode-se colar dentro fotos ou mensagens.
 O charme desta página são as costuras de fitas na parte de cima você corta um "V",faz três furos de cada lado e trama com a fita mimosa depois recorta um triângulo na medida e cola atrás antes de colar na página.
 Nesta página eu fiz uma sanfona que você corta um quadrado e  dobra duas vezes para colar fotos no interior fechamento com fita mimosa.
 Aqui sobreposições de retalhos de papel e um sticker de borboleta.
 Nesta página eu apliquei retalhos de papeis e um sticker de bolsinha.
 Nesta página você pega uma folha de papel dobra e faz um envelope bem grande para guardar uma tag grande onde serão coladas fotos ou mensagens impressas,sobre este envelope você cola um outro envelope comprado pronto para guardar fotos ou mensagens também,aplica dois mini clips no alto ,mini stickers e passa uma fita adesiva colante para unir os dois envelopes.

 Apliques de vários retalhos de papéis,e no último passe uma fita mimosa fixada atrás com duple face e dê um laço de fita mimosa ,a foto entra embaixo da fita.
  Fiz um envelope  a mão depois furei e passei fita mimosa ,dentro dele vai uma tag móvel para colar fotos dos dois lados.
 Aqui no centro colei uma tira de papel e na camada de cima dois retângulos,com molduras ,aplique de stickers.
 Nesta página colei dois papéis sobrepostos para criar o envelope bem grande,que acomodou uma tag enorme para fotos e sobre eles um envelope colado com dois mini clips (este é fechado e não abre é só um detalhe).
 Depois de colar dois papéis sobrepostos cortei a o meio uma folha que já vem com este desenho ,e apliquei como detalhes .
 Sobre o fundo da página colei um quadrado que tem uma abertura para uma tag de fotos dos dois lados,sobre ele um envelope menor comprado pronto lacrado com um sticker que não abre.
 Retângulo com moldura colado sobre o fundo da página e detalhe de sticker e um retalho de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário