terça-feira, 15 de outubro de 2013

Album de Scrapbook de Smiminguido

Este álbum é comprado pronto com saquinhos plásticos ,eu só decorei as páginas e introduzi.
Recortei na medida do saco plástico um papel de scrapbook e depois cortei três retângulos de tamanhos diferentes ,apliquei no primeiro dois stickers da Faniquita,no segundo eu passei um viés xadrez lilás e no terceiro eu furei e apliquei um "Brads"de scrapbook por cima de um pedacinho de viés xadrez dobrado,em baixo colei um pequeno retângulo e um coração com um mini clips,e a cabecinha de Smilinguido (é um mini imã de painel de fotos) fixo em um mini clips.

  Apliquei retalhos de papel de scrapbook com sticker de vestidinho que eu colei uma renda delicada ,o detalhe da Faniquita eu recortei de um marcador de livros que você compra em livrarias.


Aqui também eu recortei os Smilinguidos de marcadores de páginas de livro.
 Depois de aplicar os papéis eu fiz dois mini-envelopes ,um fechado e outro aberto com um cartãozinho móvel ,abaixo um mini-tag para enfeitar.
Sabe aquelas toalhas plásticas que imitam renda que se compra em metro?Aqui eu cortei um quadro e passei uma tira de papel como se fosse uma fivela,abaixo eu colei com cola quente este Smilinguido de biscuit que eu encontrei pronto.

Depois de colar os papéis eu apliquei um marcador de livros ,que você compra pronto em livrarias.
 Nesta página eu recortei um coração grande e centralizei Por cima eu colei com dupla face dois viés,colei um sticker e recortei ao meio um marcador de livros da Faniquita com moldura.


Depois de colar os papéis eu apliquei uma fita mimosa de scrapbook com letras (love) à direita eu colei broderi e abaixo recortei de um marcador de páginas a gravura da turma do Smilinguido.

Os detalhe desta página ficam por conta dos retalhos de EVA na cor laranja estampado,abaixo um pedaço de viés xadrez  e stickers com gliter.

Nesta página eu apliquei retalhos de EVA cor de laranja estampado de flores e fiz uma mini-frigideira de teflon com EVA preto ,depois recortei um ovo  e colei.

Também usei nestas páginas  marcadores de livros comprados prontos .


A árvore eu recortei o tronco de papel color- set marrom e  as folhas(são mini -flores de furador de scrapbook)

O detalhe do alto da página eu apliquei tachas e depois dobrei a ponta atrás e colei,abaixo um cartão do Smilinguido.

 Aqui eu usei e abusei der stickers,coração,um cartão pronto do Smilinguido ,um envelope pronto  e um mini-clips.
 Colei tiras de EVA estampado lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário