terça-feira, 15 de outubro de 2013

Album de Scrapbook de Oncinha

Este álbum foi todo confeccionado sem usar papel de scrapbook,eu encontrei este papel de presentes fosco de estampas de animais variadas,vale como uma alternativa para aquelas pessoas que querem aprender a fazer scrapbook e economizarem no material,serve também para exercitar e economizar .
Na capa eu colei fita galão com cola quente e para encadernar eu amarrei com fitas mimosas largas pingentes plásticos de flores e corações.Aqui eu mostro como é possível fazer scrapbook com materiais alternativos!
 


Estas letras DeC eu comprei prontas,eu só acrescentei uma fita mimosa média colei com cola quente dos dois lados dois detalhes imitando pedras preciosas .











 Nesta página fiz aplicação de botões com cola quente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário