terça-feira, 15 de outubro de 2013

Album de Scrapbook para Meninos de Estojo

Aqui eu usei um álbum de estojo que você compra pronto ,colei apenas um quadrado no meio com galão e quatro botões nas pontas.

 Na contra capa do estojo eu fiz um bolso para uma tag móvel.Dentro tem o álbum com o mesmo detalhe da capa do estojo.
 O álbum é de páginas plásticas,para decorá-las eu usei apenas retalhos de papel de scrapbook,a maior parte do álbum eu usei papéis de presente que eu encontrei de carros.

Aqui usei apenas papéis de presente,o detalhe da chave eu fiz com EVA e uma fita dourada.


 Usei e abusei de stickers de carrinhos ,árvores e placas de trânsito.


No alto recortei um "v" ,furei e tramei fita mimosa.
 
 Na página da esquerda eu apliquei um "X" de corda e na página da direita além dos stickers eu apliquei fita viés xadrez alfinete de coração ,fita trabalhada ,casinha de EVA, brads...


Nenhum comentário:

Postar um comentário