terça-feira, 15 de outubro de 2013

Album de Bebê

Na capa eu usei papel micro- ondulado  galão,renda de broderi e no centro colei um sticker de carrinho de bebê.
 

 Para as páginas eu use um material alternativo (cartolinas amarela e verde),apliquei rendas ,broderi,fita mimosa e sticker.

Nesta página eu apliquei renda de broderi ,fita mimosa e  stickers.

 
 Aqui eu colei com cola quente um botão que eu encontrei de cegonha e apliquei renda de broderi.

Nesta página eu usei renda ,sticker alto relevo,recortei dois corações sobrepostos e colei uma tag fixa.


 
Aqui eu colei um envelope com tag móvel e por cima um quadrado recortado com tesoura de picotar e apliquei um sticker.

 Aqui eu fiz um bolso bem grande de cartolina e introduzi uma tag móvel para colar fotos.
 Fiz coraçõe fixos com fitas mimosas e colei fita de broderi abaixo.
 Por cima de duas tiras de trancilin eu colei três quadros com gravuras sobre o tema de bebê.

 Nas páginas abaixo eu usei broderi ,sticker e fita mimosa.

 Colei gipur por cima de broderi e dei laços de fita mimosa,fiz também um bolso grande de cartolibna para colar fotos ou mensagens.
 No alto e abaixo colei trancilin com cola quente.


 Usei e abuse de sobreposições de retalhos de papel e deixei a minha criatividade aflorar!

 O detalhe aqui ,fica por conta de um porta-recados introduzido no envelope que pode ser usado para fotos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário