quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Album de Fotos do Ursinho Puf

Nesta postagem eu mostro que também é possível fazer um álbum de fotos com papéis de presente misturado com papéis de scrapbook.Este álbum de estojo é comprado pronto com saquinhos plásticos
então eu decorei as páginas e introduzi .Comecei decorando o estojo com papel contact  ,em volta para dar acabamento eu colei galão com cola quente,encontrei um lindo papel de presente de ursinho Puf e recortei a figura colei em um pedaço de cartolina azul e depois  a amarela ,contornei com tinta relevo da Acrilex,abaixo colei lantejoulas em formato de flores,colei em cima de um guardanapinho de bandejas de papel.

Dentro do estojo vem o álbum,na capa eu colei uma fita mimosa larga ,fiz um quadrado de cartolina(material alternativo e barato),recortei outras figuras da Turma do Puf  e colei em cima de um retalho de scrapbook,abaixo colei lantejoulas ,atrás colei renda em toda a volta  com cola quente .
Na primeira página ,de fundo eu usei papel de presente ,no alto uma tira de papel de scrapbook,a tira amarela embaixo fiz um retângulo de color-set apliquei os personagens que recortei do papel de presente.
Nesta página o fundo também é de papel de presente,sobre ele eu colei inclinados dois quadros de papel color-set,o detalhe do meio são dois mini-quadradinhos de EVA estampados,os ursinhos são stickers.

Também nesta página eu fiz o fundo de papel de presente de ursinhos ,no centro fiz um retângulo de papel color-set amarelo ouro,abaixo duas tiras ,uma de fita adesiva estampada e a outra poá de EVA ,assim como os mini-quadrinhos.

Fiz aqui também o fundo de papel de presente de ursinhos,no centro papel color-set amarelo ouro uma tira de retalho de papel de scrapbook abaixo com um sticker à direita.
Nesta página o fundo é de papel de presente ,um quadrado de papel color-set amarelo ouro e fiz um retângulo de EVA poá cortei um coração com furador de scrapbook,colei co fita dupla face.
Já neste fundo eu usei um papel de scrapbook poá ,fiz quatro quadrinhos de papel color set e acrescentei stickers.
A página da esquerda o fundo eu fiz com papel de presente ,o detalhe da árvore foi feita de EVA,na página da direita o fundo foi de papel de scrapbook ,uma tira de EVA laranja e sticker.


Na página da esquerda eu fiz o fundo de papel de scrapbook ,retângulos de corações estampado de EVA,stickers ,na página da direita misturei o fundo de papel de scrapbook e de presente ,finalizei com stickers.

Olha só estas duas páginas que fofas,eu fiz o fundo com papéis de presente,o detalhe da árvore é de EVA.
Aqui também usei apenas papéis de presente no fundo ,um retalho poá de scrapbook.
Nestas páginas misturei papéis de scrapbook e de presente.


Bom meninas ,minha intenção nesta postagem é mostrar como é possível fazer lindas páginas com materiais alternativos e baratos!!!




CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA .MUITO OBRIGADA PELA VISITA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário