quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Album de Fotos Lilás para Meninas

Olá meninas !Nesta postagem também quero mostrar misturas de papeis ,usando nossa criatividade podemos inovar!
Este álbum é mais um que foi comprado pronto com estojo e com saquinhos internos ,já vem com esta cor,eu colei broderi ,galão e fita mimosa com cola quente.
 


Dentro vem o àlbum ,que eu decorei a capa com um quadrado de papel dei o acabamento com galão ,viés lilás e uma pedrinhas colei tudo com cola quente.

Na primeira página fiz tags móveis,toda ela foi usado somente papel de scrapbook.
 Na página da esquerda o fundo foi com papel de scrapbook detalhes de EVA,e na direita o fundo é de papel de presente ,colei um fita de broderi , e sobre ela um cartão .

Nas duas páginas usei somente papeis de scrapbook e de talhes de stickers.

Na página da esquerda no alto uma tira de retalho de scrapbook e abaixo papel de presente de corações sobre ele um coração grande com fitas mimosas cruzadas finalizado com mini-corações de stickers.Na página da direita usei somente papeis de scrapbook ,uma tag móvel e pingentes de fita mimosa.

Na esquerda o fundo com papel de presente uma cartolina em cima e abaixo uma tira de papel de scrapbook,a direita o fundo de papel de scrapbook e o detalhe de sticker.

Na esquerda o fundo de papel de presente o pingente de fita mimosa com sticker ,na direita o fundo com o mesmo papel de presente inclinado para diferenciar e fazer o conjunto com a página da esquerda,no alto uma tira de papel de scrapbook tag móvel fita viés com florzinhas cortadas com furadores.

Aqui as páginas são de papel de scrapbook ,os pingentes de corações colei olhinhos móveis e fita mimosa.

Páginas com fundo de papeis de presente.

Nestas páginas usei papeis de scrapbook ,o detalhe do bolso os dóllares, são aqueles dinheirinhos que se compra em livrarias para crianças.


Viram meninas como é possível fazer lindos álbuns com papéis de presente?
Esta foi uma sugestão ,pretendo dividir com vocês minhas idéias aqui sempre!Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário