quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Album de Amor com Capa de EVA Adamascado Vermelho

Olá meninas ,neste álbum eu mostro alguns materiais alternativos como opção e quero dividir com vocês!Na capa eu encontrei um lindo EVA adamascado em relevo e aveludado que pode ser encontrado em lojas de materiais para artesanato,colei com cola quente uma renda vermelha e larga , imprimi a palavra amor e fiz uma plaquinha,em volta colei (eu não sei o nome) é inteiro estas flores cinzas, dei o acabamento com fita mimosa.Em volta do EVA eu colei galão ,encadernei fazendo dois furos ,coloquei ilhós ,usei duas argolas douradas e amarrei fitas mimosas.

Na primeira página eu usei um retalho de papel de scrapbook e o papel poá(é xerox de p.de scrapbook)uma alternativa se você precisa de papéis preto e branco ,detalhes de stickers,obs:todas as páginas deste álbum são de papel color-set vermelho.

Na página esquerda sobre um retalho de xerox de papel de scrapbook,colei um cartão que se abre para escrever mensagens dentro ,fixei com brats um retalho de fita.Na página da direita também é xerox de um papel de scrapbook,colei abaixo um sticker.

Nesta página eu quiz inovar ,colei renda preta em toda a volta do retângulo central.

Nesta bolso colei um retalho de um xerox de um papel de scrapbook preto e branco .
 Aqui também eu usei um xerox de papel de scrapbook listrado e poá,as flores e a borboleta são stickers.

 Neste bolso eu colei um retângulo de xerox de papel de scrapbook,dentro dele um papel de carta de amor.

Neste caso também eu fiz um bolso e colei um retalho de xerox de um papel de scrapbook,sobre ele um viés com uma flor de tecido .

Na página seguinte em cima de um retângulo de xerox de papel de scrapbook eu colei um quadrado de papel color-set preto fixei um viés que eu passei em uma fivela metálica preta e prata (fica solta no meio para que a foto possa ficar por baixo.

Neste bolso colei uma tira de xerox de papel de scrapbook,dentro uma tag móvel de um cartão,sobre o bolso uma tag fixa para dar um charme.

Aqui também os papéis preto e branco são xerox de papeis de scrapbook.

Aqui eu colei um envelope pronto e fiz um bolso para acomodar uma tag móvel.

Nesta página o papel preto e branco é xerox e o preto é color-set com uma renda vermelha ,no alto eu criei um pedacinho de elástico simulando uma liga.

Neste bolso também eu colei xerox de papéis de scrapbook.

No fundo o "tapete" eu fiz de xerox de papel de scrapbook ,o detalhe fica por conta de uma fita guipur vermelha fixada em um papel color-set preto.
 Neste projeto eu abusei de bolsos com tags móveis para escrever muitas mensagens de amor!

Nesta página o círculo também é de xerox ,depois de recortar eu fiz costuras com caneta preta em toda a volta.

Aqui eu usei xerox de papéis de scrabook.
 Mais um bolso com papel de carta!
 Xerox e mais xerox....
 



O xerox de papeis de scrapbook é uma excelente alternativa para executar aquela encomenda que você precisa ter muitos nas cores  preto e branco .Sempre vou trazer dicas e idéias para compartilhar ,novos posts diariamente para a sua diversão,um abraço!





CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS  A SUA DIREITA , MUITO OBRIGADA PELA VISITA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário