sábado, 19 de outubro de 2013

Álbum de Bebê para Meninos

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês uma encomenda de um álbum de bebê que eu fiz para  um menino ,na capa eu comprei letras prontas de EVA que eu enrolei fita mimosa e fixei com dupla face atrás,recortei um quadrado de cartolina azul por baixo dela colei com cola quente broderi branco,em volta galão azul com topinhos de fita mimosa para dar acabamento,o passarinho e o bebê são de sticker.A encadernação eu fiz com duas argolas douradas e fitas mimosas amarradas.
 

Na contra capa imprimi um texto que fala sobre criança.

Aqui o detalhe fica nos botões.


Imprimi a frase "A medida do amor é amar sem medida",dos lados eu acrescentei corações(brats).
 
 Nesta página eu peguei um sticker de cavalinho e colei um fita galão com cola quente dei também um laço de fita mimosa.


Aqui o detalhe da renda de guipur à esquerda e o broderi à direita,finalizando com um sticker de elefante.

Fita colada com cola quente e um tope.
 Usei a minha criatividade...



 Aqui acrescentei renda de broderi.

Apliquei aqui uma tag fixa.

Nesta página apliquei um papel de carta e uma renda de guipur.

 Usei retalhos, papéis de carta...




Este álbum também pode ser um diário acompanhando o crescimento do bebê.

 
 Muito obrigada pela sua visitinha!Volte sempre...
 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário