quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Álbum de Bebê Nicolly

Bom dia Meninas!Este álbum eu fiz para uma bebê chamada Nicolly.A capa eu encapei com um delicado papel de presente japonês de florzinhas bem miudas ,no centro fiz um retângulo de cartolina rosa colei renda estreita depois de colar a renda eu fixei em um retângulo de papel de scrapbook,a seguir apliquei usando cola quente o broderi,encadernei fazendo dois furos e aplicando ilhós com a Crop-A-Dile,apliquei duas argolas douradas,e para não aparecer a emenda amarrei fitas mimosas ,as letras são compradas prontas de stickers e o ursinho também.
 Na contra capa eu imprimi um texto que eu tenho guardado sobre a criança que eu acho lindo ,no final eu vou escrever todo ele para você imprimir.


Na primeira página eu usei um papel de scrapbook de bebês,colei com cola quente rendas delicadas.

O papel rosa do centro é color set perolado

Todas as páginas deste álbum são de papel color set,retalhos de papéis de scrabook e um renda de guipur que eu colei com cola quente.

Aqui eu usei papel de scrapbook com um moldura de cartolina,por cima uma fita mimosa que foi fixada com dupla face atrás.

Nesta página usei papéis de scrapbook, um sticker de coração ,no detalhe eu encontrei uns cartões de chá de bebê que eu recortei fiz uma moldura e colei.

Colei um retângulo de papel de scrapbook com stickers de flores.


Nesta página recortei um círculo  do mesmo papel da capa fiz uma moldura e no centro colei papel perolado e sticker.
Nesta página colei um retalho xadrez de papel de scrapbook,acrescentei um evelope de carta comprado pronto com um cartão de bichinhos mimosos,recortei círculos com molduras e stickers.

 Nesta página eu colei um papel de scrapbook e uma tira com renda passa-fita.
 

Aqui também usei um convite de chá de bebê recortado e stickers de flores.

Nesta página eu usei retalhos de papéis de scrapbook,no alto uma tira com fitas mimosas tramadas em xis fixadas atrás com fita duple face,ao lado um botão de ursinho que pode ser colado com dupla face ou cola quente. 

Aqui eu usei retalhos de papel de scrapbook abaixo fiz uma tag fixa para escrever mensagens,no alto eu fiz uma tira de retalho de papel com fita mimosa tramada...

Nesta página eu usei um papel de scrapbook que é pautado para escrever mensagens ou até mesmo colar fotos.

No alto da página eu imprimi a frase :"A criança é o amor feito visível"(Friench Novalis) colei em uma tira de papel dos lados fixeis brads de scrapbook (são mini colchetes que se abrem e se prendem atrás)de estrelinhas .

Retalhos de papel de scrapbook...


Nesta página eu usei papel de presente comum de ursinhos,no detalhe a esquerda eu aproveitei retalhos de papéis de scrapbook furei e passei fita mimosa como se fosse um marcador de livro e colei um sticker por cima.

No alto das página eu cortei uma tira de papel de scrapbook furei e passei fita mimosa dos lados colei corações,abaixo uma tira com quatro furos dois de cada lado passei a fita mimosa e dei um laço ,misturei papel de presente de scrapbook.

Na contracapa eu imprimi este texto que segue abaixo:
 
 
A Criança e Deus
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
-Dizem que amanhã serei enviado a Terra...como viverei lá,sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: -Entre muitos anjos,eu escolhi um especial para você.Estará te esperando e tomará conta de você.
A criança:-Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz.Serei feliz lá?Deus:-Seu anjo irá cantar e sorrir para você...A cada dia a cada instante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
A criança:-Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?
Deus:-Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança:É o que farei quando eu quiser te falar?
Deus:-Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
Criança:-Dizem que na Terra há homens maus.Quem me protegerá?
Deus:Seu anjo lhe defenderá mesmo que ele tenha que arriscar  a própria vida.
Criança:-Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais.
Deus:-Seu anjo lhe falará sobre mim,lhe ensinará a maneira de vir a mim,e eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no céu ,mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas .A criança. apressada,perguntou suavemente:
Oh Deus ,se eu estiver a ponto de ir agora ,diga-me,por favor , o nome do meu anjo?
E Deus lhe respondeu:
Você chamará seu anjo de :MÃE.
 
 
 
 
 
 
 
CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA , MUITO OBRIGADA PELA VISITA...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário