quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diário Baby Boy

Neste diário a mamãe pode acompanhar o crescimento do bebê registrando cada momento marcante .A capa eu encapei com papel de presente ,fiz um retângulo de um papel de presente sobre bebê colei com cola quente uns brilhos ,fiz uma moldura com cartolina apliquei passa-fita ,broderi,galão em volta e o acabamento eu colei um tope de fita mimosa laranja .Na encadernação eu usei duas argolas douradas e para não aparecer a emenda eu amarrei fitas mimosas.


Na primeira página do diário eu fiz no alto um retângulo com papel de scrapbook,passei fita mimosa dos dois laods e colei com dupla face no avesso,abaixo eu imprimi :Eu Nasci Com.........Kg
-Hospital
-Hora
-Médico
 
Nas páginas seguintes: Lembrança do meu nascimento e Papai e Mamãe.Aqui serão coladas as fotos respectivas.
 Meu Quarto...

 Meu Primeiro Sorriso e Meu Primeiro Banho...
 Mãozinhas e Pezinhos e Padrinhos e Tios...

                                     

Você é Especial...

Como o diário é de um menino eu colei botões com cola quente e acrescentei também broderi de organza.

Aqui eu fiz uma plaqquinha com a palavra love e colei um tope e um botão com cola quente.

Usei retalhos de papel de scrapbook e colei passa fita e dei o acabamento com um tope.

Colei estes topinhos que você compra pronto em lojas de artesanato.

Nesta página eu colei uma tag fixa que eu recortei de um papel de presente furei com a Crop-A-Dile e coloquei ilhós amarrei uma fita mimosa e colei dois topinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário