sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Álbum para Fotos Sensuais

Este álbum foi uma encomenda de uma amiga que queria fazer uma surpresa para o marido .Ela fez fotos sensuais em um estúdio para colar aqui,fica a dica para quem quiser apimentar a relação!
Este álbum é daqueles comprados que veem com um estojo,nele eu colei um quadrado na medida com papel color set vermelho, em toda a volta eu apliquei trancilin ,nas quatro pontas colei topinhos de fita mimosa,no centro do estojo eu recortei um coração de papel color set preto atrás dele colei com fita dupla face renda preta cruzei na frente renda vermelha com uma flor no meio.
 
                                            

Dentro do estojo vem o álbum com saquinhos plásticos onde serão colocadas as páginas depois,uma dica muito importante ,eu decorei com fita guipur e depois de pronto não serviu no estojo ,então tive que fazer outra capa esta abaixo foi a segunda que serviu no estojo ,por isso antes de colar tudo é bom medir para ver se vai fechar .O primeiro passo foi encapar com papel de presente rosa  e preto ,depois eu fiz um retângulo menor com outro, em volta deste retângulo menor eu colei renda preta fininha e depois guipur branco ,apliquei nos quatro cantos rosas de cetim vermelhas no centro um retângulo de papel color set com uma fivela prateada passada em uma fita mimosa preta.

 Este foi o primeiro modelo d e capa do álbum que eu fiz e que não serviu no estojo ,mas que eu quero mostrar como sugestão.Encapei com papel de presente floreado colei galão vermelho em volta no meio fiz um coração de papel color set vermelho no centro cruzei duas fitas mimosa pretas com uma fivela dourada de strass que você encontra em lojas de artesanato,em toda a volta do coração eu colei trancilin e renda .

 


A primeira página (que como eu já disse são de plástico)é só fazer as páginas e anexar nos saquinhos que já veem encadernados, todas as páginas deste projeto eu fiz com papéis de presente ,não usei papel de scrapbook,os detalhes são com fita mimosa no alto e os dois corações  abaixo são sticker.

Passei em toda a largura uma fita mimosa preta e colei atrás com dupla face.

Fiz o fundo usando dois tipos de papel de presente ,listrado e de corações depois apliquei duas tiras de trancilin vermelho e colei dois corações por cima apliquei um sticker ,abaixo um quadrado de papel color set vermelho.

Na página da esquerda eu usei trancilin vermelho na diagonal que eu colei com dupla face e para escondê-la eu colei uma tira de cartolina branca por cima o trancilin preto na vertical,e dois stickers para dar acabamento, na página da direita depois de colar o papel de presente eu fiz um quadrado de papel color set preto e colei no canto com cola quente tres botões de onça.
 No detalhe uma "chave" de papelão com cordão tramado e colado com dupla face atrás.

Nesta página tem um detalhe bem interessante(recortei um retângulo de papel color set preto e cortei um "V" ,fiz tres furos de cada lado e passei fita mimosa preta cruzando como mostra a foto.

Aqui depois de colocar o papel de presente de fundo eu colei duas fitas trancilin vermelhas e apliquei por cima uma mini tag fixa.

Nesta página da esquerda depois de colocar o papel de fundo eu colei com cola quente um elástico bem fininho de cinta-liga apliquei também duas pedrinhas de metal e no acabamento da mesma eu aproveitei e enfiei uma argolinha prateada com uma folha de um brinco de bijouteria que ficou suspenso balançando,no alto eu colei um tope de fita mimosa vermelha,abaixo eu fixei dois corações de sticker em um retalho de papel color set preto recortei ,colei atrás com dupla face um pedaço de fita mimosa preta e apliquei em cima de dois trancilins vermelhos.
Nesta página eu fiz um coração bem grande de papel color set vermelho e colei abaixo eu passei cordão preto em volta de um sticker .

Nesta página depois de colar o fundo eu colei trancilin vermelho e fiz um quadrado pequeno de papel color set da mesma cor e por cima apliquei sticker.

Aqui depois de colar o papel eu apliquei um quadrado de color set vermelho por baixo colei uma renda da mesma cor com dupla face e um laço de fita mimosa ,abaixo um galão vermelho com stickers de morangos.
Nesta página eu usei dois papéis por cima colei um quadrado de papel color set vermelho fiz uma tirinha passei o estilete para fazer as aberturas e passar a fita mimosa da mesma cor e colar atrás com dupla face,em cima apliquei um sticker de coração pequeno.

Nesta página eu aproveitei o xadrez do papel e cruzei fitas mimosas pretas que foram coladas com dupla face ,para escondê-las eu colei duas tiras de papel color set vermelho,no alto e abaixo apliquei um sticker de coração.
Aqui depois de fazer o fundo usando apenas um papel eu usei dois stickers de flores para fixar a fita mimosa vermelha.

Recortei um retalhinho de papel de scrapbook colei atrás com dupla face duas fitas mimosas vermelhas embaixo colei dois stickers de coração.
O fundo desta página eu fiz com papel color set vermelho e apliquei dois trancilins pretos e para fixá-los eu usei um sticker de tope  no alto, e embaixo dois corações.
 

Nesta página eu também usei de fundo papel color set vermelho colei broderi da mesma cor,colei com cola quente florzinhas de cetim que você encontra em lojas de artesanato.

Depois de fazer o fundo eu colei um quadrado de papel color set preto com trancilin e fita mimosa firmadas atrás com dupla face ,na frente um coração de sticker.

Depois de fazer o fundo com papel de presente eu recortei um quadrado de papel color set preto e apliquei broderi vermelho com florzinhas de cetim .

Nesta página eu fiz um retângulo de papel color set preto e colei duas florzinha de cetim e uma fita mimosa vermelha que eu colei atrás com dupla face na frente dei um laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário