terça-feira, 29 de outubro de 2013

Layouts para Álbuns de namoradorados (parte2)

Olá pessoal tudo bem?Hoje eu venho trazer mais alguns modelos de layouts para você montar um álbum bem caprichado para o seu amor,escolher as fotos mais marcantes e imprimi-las para colar !Todas as páginas eu fiz com papel color set vermelho como fundo,nesta a seguir eu fiz xerox de um papel de presente colorido (para que ficasse nas cores preto e branco)e colei deixando um lado aberto, serviu de bolso para acomodar uma tag móvel para colagem de fotos ou mensagens de amor,(nesta tag eu cortei com cantoneira de corações) e apliquei ilhós, ,sobre ele eu colei uma tira de papel e uma renda de algodão branca.


Neste modelo ,eu colei papel de scrapbook deixando um lado aberto para acomodar uma tag móvel,sobre o bolso colei um envelope de carta branco e um quadrado (recortei de um papel de presente)com moldura branca e do lado esquerdo uma mini-tag fixa com um sticker "LOVE".

Nesta página eu colei uma tira de papel de scrapbook ,fiz com papel color set preto um retângulo com moldura para colagem de foto abaixo dele uma tira de retalho de papel de scrap poá e ao lado uma tira de papel sobre ela uma fita mimosa que eu colei com cola quente e por fim fixei um sticker de flores.

Nesta página eu fiz um bolso com um retângulo um pouco menor e sobre ele pode ser colado fotos  colei duas fitas mimosas brancas no alto e abaixo com cola quente,dentro uma tag móvel para fotos ou mensagens de amor que você pode imprimir ou escrever à mão ,também cortei os cantos desta tag com cantoneira de scrapbook de corações.

Aqui também fiz um bolso no meio da página ,mas usei papel color set preto e sobre ele colei um papel de presente com palavras de amor,depois recortei de outro papel de presente um casal de gatinhos ,emoldurei com papel branco (cortei com uma tesoura de ondas),este bolso também serve para guradar uma tag móvel.

Nesta página eu inventei este coração que eu primeiro fiz e cortei ao meio ( se você não tem prática, pode fazer um molde primeiro com outro papel e depois riscar e cortar)depois fiz dois curativos com papel cor de rosa e pontilhei com caneta preta.ao lado colei um coração de papel color set vermelho com cordão preto em volta.

Nesta página eu fiz um bolso com um papel de presente que é bem forte e com relevo e gliter ,para acomodar uma tag móvel.

Nesta página eu colei papel de presente e uma atira de papel de scrap preto depois fixei um sticker de ursinho com um coração e gliter.
 Nesta página eu colei um coração tramado que eu já ensinei em um outro post,ao seu lado um menor que eu fiz quatro furos e tramei com fita mimosa branca,colei os dois sobre um apapel de presente que serviu de bolso para acomodar uma tag móvel.Bom meninas ,neste post eu mostrei que é possível misturar papéis (xerox,de presente,de scrap ...)e muitos outros materiais é só usar a imaginação!Um abraço...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário