terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mostruário de Fotos das Minha Telas

Este é um mostruário de fotos das telas que eu pintei (acrílico sobre tela) algumas já vendi outras eu ainda tenho em casa,muitas outras eu vendi e não bati foto,mas pelo menos vocês podem apreciar este meu outro talento!
A capa eu encapei (fiz com papel color set mesmo) com papel de presente cinza -listrado ,depois colei um quadrado de papel de scrap envelhecido ,a seguir fiz uma sobreposição de quadrados e retângulos ,fui emoldurando até diminuir e chegar no menor que eu colei uma fita de algodão bege com uma costura azul marinho ,por fim colei com cola quente dois botões azuis e um sticker (aqueles de colocar o nome em cadernos de escola) e escrevi "TELAS",encadernei com duas argolas douradas e apliquei ilhós, e para não aparecer a emenda eu amarrei fitas mimosas .
 


A primeira página já colei a foto de uma das minhas telas ,esta eu ainda tenho em casa ,colei vários retalhos de papel de scrapbook e abaixo um coração tramado com fita mimosa ,fixei com dupla face atrás.
  Nas páginas seguintes eu aproveitei vários retalhos de papéis de scrapbook.


Apartir destas eu não tinha mais fotos para colar ,aproveitei vários retalhos de papéis de scrap e fiz uma seta de papel color set azul marinho(você pode fazer um  molde antes em ouutro papel e depois riscar e recortar).

Depois de colar retângulos de papéis de scrap ,eu cortei com furador de coração e colei sobre outro papel .

Na página da esquerda depois de colar os retalhos de papel de scrap eu colei um adesivo que já vem pronto escrito"felicidades" em um papel color set azul,na direita eu colei uma tira de papel de scrap e depois apliquei um brads dourado em um retalho de papel color set.

Na esquerda eu cortei um quadrado de papel de scrap emoldurei colei um retalhinho minúsculo em cima  e abaixo eu apliquei um mini brads azul claro de bolinha que pode ficar depois por cima da foto,a direita depois de colar o quadrado com moldura eu fiz um coração e também emoldurei .

Na esquerda eu colei um retângulo de papel de scrap e apliquei uma tag fixa,a direita eu colei um coração com quatro furos e fita mimosa tramada e emoldurei depois, furei na ponta para fazer uma tag fixa.

Apilquei nas páginas retalhos e quadardos de papéis de scrap,mas depois colei botões com cola quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário