quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Layouts para Álbuns de Namorados(parte3)

Bom dia meninas!Hoje eu vou mostrar a continuação dos layouts para você completar seu álbum e presentear seu amor! Todas as páginas eu usei como base o papel color set vermelho.Na primeira ,recortei duas tiras de papel de presente de corações e  papel de scrapbook preto ,depois recortei dois quadros com molduras em um tom de preto mais escuro,fiz duas setas com papel color set preto ,se você preferir pode fazer um molde em um outro papel ,riscar e cortar.


Nesta página eu fiz um retângulo de papel de presente duplo ,para isso eu precisei dobrar (para que ficasse bem reforçado),colei na diagonal ,serviu de bolso para acomodar uma tag móvel em formato de coração que eu furei , apliquei ilhós e coloquei fita mimosa preta.

Aqui eu aproveitei duas pontas de um papel de scrapbook com palavras de amor colei e depois,fiz duas tiras(uma para o lado direito e outra para o esquerdo) com tesoura de ondas ,de papel color set vermelho e sobre ele colei um sticker de coração.

Nesta página eu usei a parte do meio do papel de scrap que sobrou da página anterior,colei no centro e na diagonal,serviu de bolso para acomodar uma tag circular para colagem de fotos ou mensagens de amor,apliquei ilhós e fita mimosa preta,à esquerda e abaixo colei um sticker em um quadrado de papel color set preto recortei e apliquei dois brads vermelhos,por trás colei com dupla face duas fitas mimosas brancas e bem fininhas colei e depois fixei dois stickers de corações.

Nesta página eu recortei uma tira de papel de scrap de corações,serviu de bolso para uma tag móvel e quadrada que eu apliquei ilhós,sobre ele colei dois corações com stickers,à esquerda ,fiz um falso marcador de livros(primeiro cortei um pequeno retângulo com papel color set preto emoldurei com papel color set vermelho ,depois fiz dois furos passei uma fita mimosa preta colei dois sticker comuns sem relevo ,apliquei diretamente sobre a página com dupla face e para esconde-la eu colei dois stickers um no alto e outro abaixo,

Nesta página eu colei tres tiras (retalhos de papel de scrapbook) depois recortei um retângulo de papel color set vermelho cortei os cantos com uma cantoneira de corações passei de um lado ao outro uma fita mimosa preta colei atrás com dupla face e por fim aplique vários stickers de boquinhas .

Nesta página eu colei para aproveitar vários retalhos de papéis de scrapbook ,abaixo eu cortei tres quadrinhos de papel de scrap vermelho ,fiz quatro furos em cada um deles,passei fita mimosa para uni-los .fixei com dupla face atrás e colei ,para finalizar colei stickers em relevo de corações e de namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário