terça-feira, 19 de novembro de 2013

Álbum de Fotos da Moranguinho Com Estojo

Olá pessoal!Hoje quero mostrar este gracioso álbum de scrapbook para meninas,ele já vem com estojo e plásticos para colocar as páginas.No estojo eu apliquei renda de broderi ,guipur e galão em toda a volta,no centro eu recortei de um papel de presente esta Moranguinho e acrescentei duas flores de cetim.

Na capa do álbum que vem dentro do estojo eu colei uma tira de EVA adamascado em relevo e bem no centro eu colei um pequeno coração de cartolina rosa contornado com duas camadas de renda (No meio dele um botão em formato de coração) ,contornei com galão e para dar acabamento eu colei laços de fita mimosa e rosinhas de cetim prontas.

Na primeira página,eu fiz o fundo de cartolina rosa e apliquei um retângulo de papel de presente que eu recortei as borboletas ,abaixo eu acrescentei um papel de scrapbook e sobrepus um quadrado de cartolina rosa,depois fixei outro modelo da Moranguinho (o papel de presente vem com variadas bonequinhas).

Na páginas seguintes eu fiz o fundo com papéis de presente,na esquerda eu colei um quadrado de papel color set rosa forte e apliquei um pedaço de filó (na redinha de pegar borboletinhas) da Moranguinho,e a direita eu colei  dois retângulos de cartolina,recortei duas frutas que vieram no mesmo papel da boneca e colei.


Nas páginas seguintes eu fiz o fundo de papel de scrapbook,na esquerda eu colei um papel de carta e um envelope ,apliquei sobre duas tags fixas com stickers da Moranguinho,na direita eu colei um retângulo de cartolina ,um envelope de carta.
 

Na esquerda eu fiz o fundo de papel de presente ,apliquei um quadrado de cartolina ,depois recortei dois corações do mesmo papel e sobrepus ,acrescentei a bonequinha.Na direita ,eu fiz o fundo de papel de scrap liso e sobre o retângulo de cartolina rosa eu apliquei flores que tirei do mesmo papel da Moranguinho.abaixo um sticker verde em relevo.

Na página da esquerda  fiz o fundo de papel de presente,acrescentei dois retângulos que eu fixei por baixo renda branca de plástico com dupla face sobre eles uma tira para uni-los,na direita fiz o fundo com papel de scrap ,colei um quadrado no meio e sobrepus stickers e corações com alcinhas de fita de cetim.

Na esquerda eu fiz o fundo de papel de pesente e colei um quadrado de papel rosa e sobrepus envelope,cartão com mini-clips e sticker,a direita fiz o fundo com papel de scrap por cima um papel de carta da Moranguinho e um envelope,finalizei com mini-tags fixas.

Nas páginas seguintes eu fiz os fundos com papéis de presente,na esquerda colei uma boneca com morangos do mesmo papel e a direita emoldurei um retângulo de cartolina e colei sobre ele tiras com acabamento de sticker.

Nas páginas seguintes eu fiz o fundo com papéis de scrapbook,na esquerda emoldurei um retângulo e abaixo fiz um círculo com uma tesoura de picotar e colei um sticker,a direita apliquei dois retângulos unidos com mini-quadros de papel color set e adesivos da boneca,corações e um quadrinho poá mais um sticker deram graça ao trabalho.

Nas páginas seguintes eu fiz os fundos com papéis de presente,a esquerda eu colei um retângulo de cartolina e sobre ele um tira de papel e outra adesiva de frutinhas,finalizei com sticker e uma boneca,a direita depois de colar um quadrado de cartolina eu acrscentei uma tira de papel poá sobre ela uma tag fixa e no alto um mini-prendedor,àcima da página e fixei uma fita mimosa vermelha com os stickers.


Na última página eu fiz o fundo de papel de scrapbook e sobre ele colei um retângulo de cartolina ,abaixo uma trira de papel vários stickers finalizei aplicando um adesivo de espetinho de frutas e uma Moranguinho muito fofinha!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário