segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Álbum de Scrapbook Para Meninas Com Estojo

Olá pessoal!Hoje quero mostrar mais um modelinho de um álbum com estojo ,muito fofo!
Neste projeto eu utilizei um estojo que vem pronto é uma caixa de MDF,encapei com papel de presente floreado e contornei com galão bege e para dar o acabamenteo fixei um tope de fita mimosa, no centro colei um guardanapo de bandeja de papel e sobre ele uma figura que eu recortei de um papel de presente ,apliquei em toda volta pontinhos de tinta relevo perolada.

Dentro do estojo veio este álbum que já vem encapado com papel camurça bege e vem com saquinhos plásticos,no centro eu colei um guardanapo de bandeja e sobre ele um sticker de piano.
Nesta primeira página eu fiz o fundo com papel de presente de corações,abaixo colei um retângulo de cartolina rosa,recortei a ponta de um guardanapo de plástico e sobre ele uma figura de papel de presente.

Nas duas páginas ,eu fiz o fundo com papel de scrapbook,depois de colar uma tira eu apliquei gravuras de papel de presente,o detalhe da esquerda,são corações e margaridas feitos com furadores e a direita uma renda de algodão branca.

Nas páginas seguintes eu usei papéis de presente váriados.

Os fundos das páginas foram feitos com papel de scrapbook,na esquerda apliquei dois retângulos e nos corações atrás eu fixei as pontas do guardanapo de papel da página da direita com dupla face, 

Nas páginas a seguir eu fiz os fundos com papéis de presente,na esquerda eu apliquei por baixo da figura, um quadro de um guardanapo de plástico e a direita eu colei o meio do guradanapo de papel que você pode ver na foto àcima.

Nas páginas seguintes eu fiz os fundos com papel de scrapbook,na esquerda eu colei uma tira  de papel de presente abaixo e fiz um coração grande no meio e depois apliquei um figura emoldurada.



As páginas seguintes tem o mesmo processo,fiz o fundo colei uma tira e no meio apliquei um retângulo emoldurado e contornado com flores que eu cortei de um papel de presente abaixo fixei um sticker de joaninha.

Na esquerda ,depois de fazer o fundo eu colei uma tira larga de cartolina rosa e apliquei um guardanapo de papel ,abaixo fixei com brads (florzinhas recortadas de um guardanapo de plástico),a direita depois de fazer o fundo eu colei um envelope de carta pronto e um guardanapo de papel em formato de coração.
 Os detalhes da direita são um quadrado de cartolina e um "L" invertido (retalho de um outro projeto),fiz pingos com tinta dimencional perolada e apliquei dois corações feitos com furador.Na direita eu colei sobre o fundo um papel de carta.


 
 Depois de fazer o fundo da página com cartolina rosa eu apliquei uma tira de papel de presente a esquerda e duas tiras de papel de scrap sobre elas um quadrado de papel floreado emoldurado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário