quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Estante de Tubos para Papéis de Scrapbook


Oi pessoal tudo bem?Tive esta idéia que está me facilitando e ajudando muito ,então resolvi dividir com vocês,é bem simples ,mas valiosa ,pois quando trabalhamos com scrapbook e temos várias encomendas ,esta dica é preciosa para separar os papéis por cores ,facilitando o nosso trabalho para economizar tempo ,que antes eu gastava ,separando e procurando em vários saquinhos individuais!Adorei ,assim que puder vou fazer outras pois tenho muuuuuuuuuuuuuuitos papéis!
A primeira coisa que eu fiz foi conseguir duas caixas que servissem na largura dos meus papéis de scrap que tem uma medida padrão,depois recortei e fixei com parafusos em quatro tubos assim:

A altura das caixas pode ser mais baixa para fazer mais prateleiras também e se preferir  pode pintar ou forrar com papél de presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário