sábado, 2 de novembro de 2013

Layouts de Scrapbook para Meninos com o Tema de Animais (parte1)

Olá meninas ,hoje quero mostrar para vocês alguns modelos de páginas de scrap que eu fiz para você montar um álbum de menino ,com o tema de animas.
Todos os papéis de scrapbook que eu usei neste projeto são importados dos EUA,são em verniz UV por isso que as figuras de bichos são brilhantes e com relevo, e os lisos são color set,mas você encontra outros modelos nacionais no mercado,nesta página eu colei duas partes de papéis diferentes e abaixo colei uma tira de retalho com um sticker de jacaré para combinar com o tema.

Nesta página eu primeiro colei um papel de scrap verde liso e depois colei um retângulo de papel poá e acima apliquei uma tira de papel de scrap.

Nesta página eu colei um papel poá e depois apliquei a direita duas tiras de papel ,uma listrada e outra lisa ,para aproveitar os retalhos ,no centro colei dois retângulos o do alto serviu de bolso para uma tag móvel,e o de baixo como fundo para acomodar este envelope com um papel para mensagens ,o detalhe é este mini-clips,sobre ele um sticker de coruja muito fofo!

Nesta página ,fiz o fundo de color set verde claro ,depois colei várias tiras de retalhos ,retângulos ,triângulos,nos quadros centrais eu colei antes dois pedacinhos de papel color set verde mais forte ,que eu fiz dois furos e apliquei fita mimosa verde e ao lado fiz uma chave de EVA poá.

Neste modelo, eu colei com dupla face um quadrado sobre o fundo verde ,que serviu de bolso para acomodar uma tag móvel para fotos,sobre ele uma tirinha com um sticker de jacaré.

Nesta página eu colei uma tira a esquerda e um retângulo laranja no centro para acomodar uma tag (que é um cartão pronto que tem uma foto da arca de Noé) depois finalizei com stickers de animais .

Aqui eu fiz um bolso no centro e coloquei uma tag móvel para colar uma foto.
 Nesta página eu colei tiras ,retângulos e quadrados,finalizei com um sticker de bichinho.


Nesta página eu fiz um bolso para acomodar uma tag móvel para fotos ou mensagens.

Aqui eu fiz um quadrado no meio,os quadrinhos pequenos abaixo o detalhe são brads redondos e laranjas e mini-stickers ,a esquerda um adesivo de girafa meiga!

CONHEÇA A LOJA DO BLOG , O PRIMEIRO ITEM DA LISTA DE POSTAGENS A SUA DIREITA .Muito Obrigada pela sua visitinha,volte sempre!

2 comentários:

  1. Nossa, muito lindos *--*
    quanta criatividade você tem , amei seu blog. <3
    Vou indicar ele pras minhas amigas que fazem artesanato.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir