domingo, 3 de novembro de 2013

Layouts de Scrapbook para Meninos com o Tema de Animais (parte2)

Bom dia!Hoje quero mostrar a continuação das páginas para você montar um álbum bem bonito para presentear um menino ou para seu filho !
   Todos os papéis usados neste projeto são de scrapbook que eu comprei em uma de minhas viagens pelos Estados Unidos ,alguns são com verniz UV por isso eles têm um brilho e relevo,as páginas eu fiz com papel color set azul .Na primeira página eu fiz com uma folha inteira  de papel de scrap,serviu de bolso (bem grande para guardar uma tag de fotos ou mensagens ,o legal é que quando fizer um bolso maior você pode colocar várias fotos  dentro!
 Nesta página eu colei os papéis aleatóriamente ,para dar um certo "movimento"depois colei um envelope de cartas pronto ,dentro fiz um cartãozinho com os cantos arredondados com uma cantoneira de corações,que pode servir para guardar uma fotinho menor ou até mesmo um mensagem ou frase,a cima coloquei um sticker em relevo.


Nesta página eu fiz um bolso um pouco menor ,colei com dupla face,dentro acomodei uma tag móvel para fotos dos dois lados.

Nesta página eu colei um retângulo e a esquerda eu fiz um envelope diferente ,(dobrei um quadrado ao meio colei com dupla face e dobrei novamente duas vezes ,fazendo uma orelha e fixei com um brads de bolinha verde) existem no mercado papéis de scrapbook com lado reversível,dentro a tag eu fiz com um papel cartão bem grosso e cortei com cantoneira de coração,por fim colei um sticker .


Nesta página também fiz um bolso para guardar uma tag móvel.

Nesta página eu colei um quadrado ,mas antes eu fixei com dupla face ,um envelope pequeno,com sticker,um mini-retângulo com moldura com um mini-clips,um retãngulo maior emoldurado e com mini-sticker,a esquerda colei uma tira de retalho de papel com estampa de animal e abaixo colei um sticker de alto relevo.

Nesta página eu colei um retângulo dobrado ao meio e furado com aplicação de ilhós e fita minosa para o seu fechamento,dentro você pode colar fotos ou poesias...

Nesta página eu colei alguns retalhos de papel ,na tira laranja eu colei dupla face atrás e tramei fita mimosa ,no quadrado verde da direita eu fiz oito furos e cruzei fita ,fixei atrás com dupla face.

Nesta página eu fiz seis bolsos ,cada um com seus stickers e tags móveis ,que pode servir para colar fotos menores ou mensagens,o fundo de papel cor-de-laranja eu deixei um abertura para acomodar uma tag bem grande e colar fotos dos dois lados!

E nesta página eu colei de fundo uma folha inteira de papel de scrap e fiz uma tag fixa com moldura e dois stickers de cada lado um quadrado e um coração ambos com molduras.Monte seu álbum para presentear um menino ele vai adorar !Deus abençoe....


Nenhum comentário:

Postar um comentário