sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lembrancinha de Formatura (parte 4)

Bom pessoal,este modelo de lembrancinha eu tinha preparado para postar amanhã,mas eu não resisti e resolvi mostrar hoje, rsrsrsrsr pois estou apaixonada!Ficou uma fofura!
Você vai precisar de duas embalagens de queijo Polenguinho.

Recorte as abas das duas tampas.
 Encape com papel de scrapbook que você escolher.


Agora recorte uma tira de papelão fino e maleável na largura (um pouco menor que a abertura da caixa) e no comprimento (o suficiente para unir as duas caixas).

Eu escolhi este papel de scrapbook,que tem pauta como se fosse uma página de um caderno.


Depois encapei a tira dos dois lados.

Depois colei com dupla face unindo as duas caixas ,será a dobradiça.
 Agora você vai precisar recortar dois retângulos e passar pelo cortador de bordas, para fixar em dois saquinhos plásticos que eu mostro na foto adiante.


Você pode comprar estes saquinhos em lojas de embalagens,mas eu cortei um saquinho que eu já tinha ,só para mostrar,dentro coloquei dois cookies.

Acomodei dentro das caixas , a seguir passei de fora a fora tres tiras de fita mimosa na cor que combinou com o papel,colei com dupla face no interior das caixas.

No lado oposto fica assim,e eu já separei um quadrado com um coração cortado no meio para colar sobre o papel liso,é interessante fazer estas combinações de estampas,fica muito agradável para quem vê,(as fitas mimosas eu colei com dupla face) .

Agora eu colei em uma das caixas, e na da esquerda eu recortei um quadrado com o mesmo papel que sobrou da dobradiça e colei para esconder a dupla face.

Fechei ,amarrei ,fiz dois laços e em cima eu acrescentei um flor que eu fiz com um furador e apliquei um brads de coração no meio.E então não é para se apaixonar?Imagine o convidado recebendo este mimo feito com carinho por você,ele vai se sentir muito especial!Beijinhos...



4 comentários:

  1. Oi amiga, realmente esta lembrancinha está um primor. O pap ficou claro e seguindo as orientações, não tem como errar. Também gostei do detalhe final, a flor com o brads. Mais um vez te parabenizo! Norma Vanina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Norma querida ,fico feliz que tenhas gostado!Bjs

      Excluir
  2. Ficou mesmo uma graça, e a cor também é linda. Bem explicado, facilitando execução. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei do resultado Tereza,faço questão de explicar detalhadamente para que todas as pessoas possam fazer sem dificuldade!Bjs

    ResponderExcluir